A Nihon Falcom divulgou o seu mais recente relatório financeiro e algumas informações puderam ser colhidas dele. Entre elas, a mais importante é que a Falcom irá lançar vários títulos em comemoração ao seu aniversário de 40 anos que ocorre em 2021, incluindo o próximo título da série Trails.

Abaixo você pode ver os principais pontos do relatório:

  • 2021 marca o aniversário de 40 anos da Falcom.
  • A Falcom planeja lançar múltiplos títulos para consoles em comemoração do seu aniversário de 40 anos, incluindo um título completamente novo da série Trails.
  • Com mais de cinco milhões de cópias vendidas e vencedores de várias premiações, incluindo Japan Game Awards, Famitsu Award e PlayStation Awards, a série Trails é uma das principais franquias da Falcom.
  • A Falcom irá expandir o seu conteúdo de jogos para múltiplas plataformas como o PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e smartphones mundialmente (Japão, América do Norte, Europa e Ásia).
  • Falcom irá continuar a lançar novos jogos interessantes enquanto utilizam ativamente as suas IPs próprias e produzem novos títulos que funcionam como novos desafios, incluindo para as séries Trails e Ys.

O título mais recente da série Trails, The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki, foi lançado em 27 de agosto para PS4 no Japão e Ásia. No Ocidente, o título anterior, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, foi lançado no último dia 27 de outubro para PS4.