F1 22 recebe atualização 1.10; veja os patch notes

F1 22

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O patch 1.10 do F1 22 já está disponível em todas as plataformas. Confira a seguir o conteúdo da atualização:

  • O Circuito Internacional de Xangai (China) foi adicionado aos modos Tomada de Tempo, Grande Prêmio e Multiplayer
  • Pinturas de edição especial da Ferrari foram adicionadas ao jogo por tempo limitado
  • Melhoria da lógica de pilotagem da IA e revisão dos níveis de agressividade ao tentar ultrapassagens
  • Correção de um problema em que a IA pilotava lentamente e fechava a pista nas voltas de desaquecimento durante um treino de classificação
  • Correção de um problema com o comportamento de impacto inconsistente do meio-fio em diferentes taxas de quadros no PC
  • Melhoria no comportamento de pilotagem da IA entre as curvas 2 e 3 no Circuito de Zandvoort (Países Baixos)
  • Melhoria na atenção e pilotagem da IA entre a curva 9 e a entrada nos boxes na Áustria
  • Correção de uma lógica incorreta de penalidade na entrada dos boxes no Circuito de Paul Ricard (França)
  • Correção de um problema em que quem joga podia receber penalidades incorretas na curva 7 do Circuito de Yas Marina (Abu Dhabi)
  • Achatamento de uma irregularidade no asfalto da curva 3 no Circuito de Baku (Azerbaijão)
  • Correção de um problema com a migração de host ao carregar um lobby social cross-play que, em alguns casos, podia resultar em lobbies divididos
  • Correção de um problema em que as posições no treino livre e de classificação estavam sendo calculadas incorretamente
  • Correção de um problema no modo Teatro em que os patrocinadores não apareciam no carro do Minha Equipe durante os melhores momentos
  • Correção de um problema no modo Foto em que as imagens podiam ficar pixeladas ao usar o ajuste de velocidade do obturador
  • Correção de um problema em que um buraco aparecia na base da coluna do halo quando desativada na Mercedes e no carro de quem joga
  • Correção do número do carro de Max Verstappen nas sessões de Jogo social, LAN e Evento em destaque
  • Grande Prêmio – correção de um problema em que as corridas de Sprint não apareciam ao escolher “Autêntica” na estrutura de fim de semana do 2022 World Championship
  • Correção de um problema em que as estatísticas de foco de todos os pilotos no Minha Equipe estavam muito baixas
  • Correção de um problema em que as luzes do tacômetro com display LED não funcionavam nos volantes Logitech
  • Correção de um problema em que faltavam informações de telemetria na estratégia de corrida e nas sessões de treino livre
  • Correção de um problema em que alguns números dos pilotos atuais da F1 22 podiam ser selecionados para o piloto criado
  • Correção de um problema em que o “Grid personalizado” no Jogo social não alterava as posições iniciais de quem joga
  • Correção de um problema em que, em alguns casos, o jogo travava para o primeiro jogador que tentasse carregar um evento criado da Liga
  • Solução de um problema gráfico nos menus com o HDR ativado
  • UDP – correção de um problema em que o valor da inclinação não funcionava corretamente nas subidas
  • Revisão de mensagens sobre o progresso das estatísticas na segunda posição de piloto no Minha Equipe
  • UDP – correção de um problema em que o controle de tração médio não era emitido nas sessões online
  • Melhorias gerais de estabilidade
  • Correções de pequenos erros

Se encontrar qualquer erro ou problema, visite o Answers HQ para informar a uma pessoa da equipe, que vai investigar o ocorrido. Confira aqui nosso tópico de questões levantadas pela Comunidade, onde você pode ficar por dentro dos próximos ajustes e mudanças.

A gente se vê na pista!