A Fatshark anunciou que a expansão “Winds of Magic” será lançada em dezembro para Warhammer Vermintide 2 no PS4 e Xbox One.
Veja abaixo o trailer da versão de PC e saiba mais detalhes em seguida. Um preço não foi divulgado, assim como um dia específico de dezembro. Segundo a desenvolvedora, mais informações serão dadas em novembro.
Veja abaixo a descrição da expansão via Steam.
Sobre este conteúdo
A primeira expansão do Warhammer: Vermintide 2 traz uma nova facção inimiga e novos desafios. Quando um meteoro cai em Reikland, homens-fera emergem das profundezas da floresta de Reikwald e correm para o epicentro a fim de reivindicá-lo como uma Pedra de Rebanho. Os cinco heróis devem detê-los antes que um desastre terrível atinja o Império.
Características principais
- Nova facção inimiga: Homens-fera – como híbridos grotescos de humanos e feras, os homens-fera têm a inteligência de um homem e a astúcia de animais selvagens. Esses guerreiros brutais abraçam o Caos voluntariamente e não demonstrarão compaixão nem nobreza. Com profunda malícia pela ordem e a razão, esses Filhos do Caos querem destruir o mundo numa matança sangrenta.
- Nova dificuldade mais alta – o cataclismo voltou e ainda mais difícil.
- Nível máximo aumentado – de 30 para 35 e com novos talentos correspondentes.
- Novo sistema de progressão – um sistema de progressão completamente novo e específico de Ventos da Magia, além das versões Forjadas na Trama de todos os tipos de armas.
- Cinco armas novas – uma para cada herói.
– A Kerillian tem um escudo e uma lança.
– A Sienna pode golpear com suas chamas usando um mangual flamejante.
– O Bardin tem um novo conjunto de machados de arremesso.
– O Saltzpyre agora tem um podão com haste.
– O Kruber pode usar uma lança pesada. - Novo nível de aventura: Presságios Sombrios – reúna seus amigos para enfrentar os poderosos homens-fera em um novo nível desafiador.
- Novo modo de jogo: Ventos da Magia – reúna seus amigos e tente concluir novos desafios cada vez mais difíceis nas tramas dos oito Ventos da Magia.
Os ventos da magia são feitos de diferentes “tramas” e serão uma combinação de:
– Mapa: um pedaço de um mapa de aventura existente.
– Vento: os diferentes Ventos da Magia afetarão e modificarão o mapa.
– Objetivo: cada mapa terá um objetivo específico para os jogadores cumprirem.
– Final: se os jogadores cumprirem o objetivo, eles enfrentarão o desafio final.
– Dificuldade: a dificuldade aumentará conforme os jogadores avançam.