Diablo IV

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


No dia 3 de novembro, Rod Ferguson, o gerente geral de Diablo, e os diretores de produção Tiffany Wat e Chris Wilson subiram no palco da cerimônia de abertura da BlizzCon para recapitular as inúmeras atualizações de qualidade de vida de Diablo IV lançadas desde o começo da Temporada de Sangue, em 17 de outubro, e para fornecer um vislumbre das aventuras diabólicas futuras que chegarão ao jogo.

Na nossa primeira expansão, levaremos você a um lugar mais sinistro do que nunca, um local onde a influência do ódio continua subjugando Santuário…

Vessel of Hatred dá continuidade à história sombria que teve início em Diablo IV, revelando o destino do mal supremo Mefisto e seus planos demoníacos para Santuário. Para isso, você visitará uma nova região de Diablo IV, conhecida pelos residentes como Nahantu. Essa continuação da história da campanha traz novas formas de jogar, males diferentes a derrotar e uma classe inédita nunca vista no universo de Diablo. Vessel of Hatred será lançada no ano que vem, e mal podemos esperar para dar mais detalhes sobre ela.

Em um futuro menos distante, a terceira Temporada de Diablo IV trará um tipo totalmente novo de desafio semanal de Masmorra chamado A Manopla, no qual os viajantes vão competir no ranking de sua classe contra qualquer pessoa do mundo. Ao fim de cada semana, os combatentes com o ranque mais alto terão o nome registrado no Salão dos Ancestrais Sazonal para sempre.

Já tentou imaginar como são as festas de fim de ano em Santuário? Bom, agora você pode descobrir no nosso primeiro evento sazonal, Praga de Inverno, que começa em 12 de dezembro e três semanas de duração. Lute para atravessar a aterrorizante terra invernal de Cimeiras Fraturadas, e tome cuidado com o misterioso horror vermelho!

Agora que demos a você um vislumbre do que está por vir no futuro, vamos voltar ao presente. A partir da semana que vem, vamos apresentar 5 anéis únicos e específicos de classe, que darão a você acesso aos poderes da Temporada dos Malignos.

Depois, em 5 de dezembro, chegará uma prévia de encantamento para ocultista em Diablo IV. Com ela, você poderá ver quais afixos são possíveis, antes de gastar seu ouro suado. É mais uma maneira de proporcionar a você maior controle para criar a build certa para encarar os desafios do Inferno. Também teremos, a partir de 5 de dezembro, o Matadouro de Zir, uma experiência de evento de fim de jogo altamente repetível feita para jogadores que alcançaram o Nível 100, mataram Uber Duriel e dominaram todos os outros desafios oferecidos na Temporada de Sangue. Os sobreviventes vão obter um Glifo de Excelência feito com o próprio sangue do Lorde Zir. Mas tome cuidado: o Matadouro de Zir começa com uma dificuldade arrasadora e vai ficando ainda mais difícil.

Tudo isso só é possível graças ao apoio dos nossos jogadores e, principalmente, ao feedback de vocês. Graças ao feedback, acrescentamos uma progressão de chefe de fim de jogo para a obtenção de itens únicos e uber únicos com frequência mais alta, deixamos a ascensão ao Nível 100 40% mais rápida do que era na Temporada dos Malignos, reformulamos o poder do item para ser mais gratificante e lançamos várias atualizações de qualidade de vida nos nossos patches.

Agradecemos por derrotar demônios com a gente!
– Equipe de Diablo IV

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