A Square Enix e a People Can Fly revelaram detalhes da próxima expansão de Outriders, chamada Worldslayer.

Outriders: Worldslayer é uma expansão paga (preço não foi revelado) e será lançada em 30 de junho de 2022, incluindo uma nova campanha e novos inimigos, itens, fases, limite de nível no 75 e mais.

Leve seus Outriders a novos níveis de poder ao embarcar em uma jornada por Enoch ou use o reforço de personagem para criar um novo Outrider de nível 30 equipado e pronto para enfrentar a poderosa Divergente Ereshkigal.

Com novos horrores para enfrentar e novas armas, mods e equipamentos para descobrir, você poderá desenvolver sua configuração ainda mais usando as novas árvores PAX, o novo sistema de Ascensão de progresso de longo prazo e o terceiro espaço de mod dos equipamentos do Apocalipse, capaz de mudar o jogo.

Sobreviva à campanha e avance pelos novos graus de dificuldade do Apocalipse encarando horrores ainda piores nos Desafios de Tarya Gratar, o novo estágio final do jogo.

Outriders é um RPG de tiro cooperativo para 1 a 3 jogadores ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperador. Enquanto a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu Outrider e embarcará em uma jornada por um planeta hostil. O título está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, PC (Steam, Epic, Windows Store e NVIDIA GeForce NOW) e Stadia.

Trailer

Destaques

Transmissão Completa