O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Boas-vindas ao Wild Appalachia!
O Patch 7 apresenta o primeiro de muitas atualizações de novos conteúdos, incluindo uma missão de história, algumas missões diárias e um sistema de criação de itens. Além disso, este patch contém uma variedade de ajustes de balanceamento e jogabilidade, novos recursos, outra grande leva de correções de bugs e muito mais. Confiram alguns destaques do patch a seguir e continuem lendo para acessar as notas completas do patch.
DESTAQUES DO PATCH
- Nova Missão de História – Podre de Nukashine: Completem esta missão de história para descobrir os segredos da famosa e ilícita Nukashine e desbloquear o novo sistema de criação de itens Fermentação e Destilação.
- Novo Sistema de Criação de Itens – Fermentação e Destilação: Tornem-se os primeiros bartenders dos Ermos, aprendendo a criar uma grande variedade de novas bebidas usando a nova Bancada de Fabricação de Bebida e o Fermentador.
- Nova Missão de Evento Sazonal – Desfile de Fasnacht: Ajudem os robôs atenciosos de Helvetia com suas preparações e o desfile de Fasnacht para banir o Velho Inverno, ganhem alguns espólios e tenham a chance de ganhar fantásticas máscaras de Fasnacht.
- Balanceamento de Armas Pesadas e Armas de Energia: Implementamos uma porção de alterações de balanceamento para armas pesadas e armas de energia para fazê-las durar mais antes de precisar de reparos e aumentar o dano causado por elas.
- Rastreamento de Desafio: Um Rastreador de Desafio foi adicionado ao Mapa para dar a vocês melhor visibilidade em seus Desafios ativos no momento. Vocês também podem usá-lo para ficarem de olho no progresso de Desafios que são mais importantes para vocês.
- Denúncia de Jogador: Adicionamos um sistema de denúncia de jogador no Menu Social que vocês podem usar para denunciar outros jogadores por uma variedade de comportamentos negativos ou inapropriados.
VERSÃO DO PATCH
O tamanho do download do patch de hoje será de aproximadamente 20 GB para consoles e cerca de 13,7 GB para PC.
- PC: 1.1.0.8
- PS4: 1.1.0.7
- Xbox: 1.1.0.8
WILD APPALACHIA
- Nova Missão de História – Podre de Nukashine
- Iniciem esta missão de história encontrando e lendo um dos Cartazes de Convite da Festa que os estudantes da UVT espalharam pelos Apalaches, incluindo Estações de Trem, para participarem dessa folia.
- Os Cartazes de Convite da Festa também estão disponíveis gratuitamente, na Loja Atômica, até às 10:00 BRT, de 9 de abril. Assim que tiverem recebido, podem colocar o cartaz no C.A.M.P. de vocês e lê-lo para iniciar a missão.
- Novo Sistema de Criação de Itens – Fermentação e Destilação
- Uma nova Bancada de Fabricação de Bebida foi adicionada para vocês aprenderem ao completarem a Missão de História Podre de Nukashine. Usem ela para criar uma variedade de novos Vinhos, Destilados, Cervejas e Bebidas Misturadas que darão efeitos positivos e negativos temporários ao serem consumidos.
- Diversos Desafios Semanais e Diários de Fermentação e Destilação também foram adicionados.
- Novo objeto de C.A.M.P. – Fermentador
- Algumas bebidas exigem um tempo de fermentação antes de estarem prontas para consumo. Vinhos e Destilados também podem ser envelhecidos para ganhar efeitos adicionais mais poderosos.
- O objeto de C.A.M.P. Fermentador foi adicionado para ajudar neste processo e pode ser desbloqueado ao completar a missão Podre de Nukashine.
- Criem um novo lote de bebidas usando a Bancada de Fabricação de Bebida e, depois, usem o Fermentador para selecionar as misturas e maturar elas com o dobro da velocidade.
- Novas Missões Diárias – Fermentação e Destilação
- Uma vez por dia, após completarem a missão de história Podre de Nukashine, vocês podem falar com o Tem para continuar fazendo experimentos e eventualmente aprender novas receitas.
- Por vezes, será solicitado para que vocês bebam vários tipos de bebida e realizar atividades específicas. Em outros momentos, vocês aprenderão uma nova receita e precisarão criar a bebida para satisfazer o Tem.
- Nova Missão de Evento Sazonal – Desfile de Fasnacht
- Este evento repetível e com limite de tempo ficará disponível por uma semana, de 19 a 26 de março.
- Viajem para a cidade de Helvetia para ajudar os Protectrons locais a preparar a celebração e o desfile anual de Fasnacht. Guiem os robôs para o final de suas rotas de desfile e ganhem novos espólios, que podem incluir novos esquemas de C.A.M.P. e tenham a oportunidade de ganhar uma máscara fantástica de Fasnacht.
- Existem muitas máscaras de Fasnacht para pegar, e algumas são realmente raras. Façam negócios com seus amigos e consigam qualquer máscara que chame a atenção.
- Verifiquem os artigos recentes em Fallout.com para saber mais sobre a Fermentação e Destilação e o Evento Sazonal do Desfile de Fasnacht.
GERAL
- Manutenção do servidor: As mensagens exibidas quando os servidores estiverem offline para manutenção foram atualizadas:
- A mensagem exibida quando apenas um servidor está fora do ar para manutenção agora é: “Por favor, entre em outro Mundo. Este Mundo entrará em manutenção em breve.”
- A mensagem exibida quando Fallout 76 fica offline para manutenção agora é: “Desligamento iminente. Os Serviços de Jogo serão desligados para manutenção em breve.”
LOJA ATÔMICA
- Mudar Aparência: Agora, os jogadores podem pré-visualizar itens da Loja Atômica enquanto navegam pelo menu de Mudar Aparência no jogo.
- Após acessar o Mudar Aparência no menu do Mapa, os itens da Loja Atômica, tais como penteados e tatuagens, preencherão a lista de mudanças de aparência que os jogadores podem pré-visualizar.
- Selecionem e escolham “Ver na Loja Atômica” para abrir a Loja Atômica e desbloquear aquele item usando Átomos.
- Bancadas: Agora, os jogadores também podem pré-visualizar itens da Loja Atômica, tais como calças, acessórios e roupas da lista de itens criáveis que aparecem após acessar uma Bancada.
- Isso funciona como a pré-visualização de itens da Loja Atômica em uma Oficina ou no menu de Mudar Aparência, como mencionado acima.
- Além disso, um atalho foi adicionado para que os jogadores possam usar para mostrar ou ocultar itens não adquiridos da Loja Atômica em uma lista de itens criáveis da Bancada.
ALTERAÇÕES NO BALANCEAMENTO
- Armas de Energia: A quantidade de dano de condição que as armas de energia pesadas recebem por disparo foi muito reduzida, e, agora, elas devem durar de 4 a 5 vezes mais antes de precisarem de reparos.
- Armas de Energia: A quantidade de dano de condição que as armas de energia semiautomáticas recebem por disparo foi reduzida pela metade, e elas devem durar duas vezes mais antes de precisarem de reparos.
- Armas de Energia: O dano de base de armas de energia semiautomáticas foi aumentado em 10%.
- Armas Pesadas: Armas pesadas automáticas com alta cadência de tiros tiveram sua cadência de tiros reduzida em geral, e o dano delas foi aumentado em 10% para manter o dano original por segundo.
- Nota de Desenvolvedor: Para armas pesadas com alta cadência de tiro, queríamos aumentar drasticamente a eficiência do dano por segundo contra armaduras sem aumentar muito o dano de base por segundo. Essa alteração na cadência de tiro permitiu aumentar o dano para ajudar a atravessar armaduras com mais eficiência.
- Armas Pesadas: O dano de armas para todas as demais armas pesadas automáticas foi aumentado de 10% a 20%.
- Armas Pesadas: A quantidade de dano de condição que as armas pesadas balísticas automáticas recebem por disparo foi reduzida em 75%.
- Nota de Desenvolvedor: Esperamos que alguns desses ajustes para armas pesadas e armas de energia tornem suas armas mais úteis, tanto em termos de durabilidade quanto em seu consumo de munição. Sabemos que alguns membros da comunidade pediram mudanças no peso das armas pesadas. Embora não tenhamos feito isso no patch de hoje, planejamos fazer algumas melhorias em uma atualização futura e avisaremos assim que estivermos prontos para compartilhar mais detalhes.
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Fluxo: Diferentes tipos de Fluxo tiveram seus pesos e valores de venda ajustados:
- Fluxo Estável: Valor de base aumentou para 100 Tampas.
- Fluxo Bruto: Valor de base reduzido para 10 Tampas.
- Fluxo Inerte: Peso reduzido para 0,2, valor de base reduzido para 0 Tampas e não pode mais ser vendido aos Comerciantes.
C.A.M.P., CRIAÇÃO DE ITENS E OFICINAS
- Ajustes de Orçamento: Alguns objetos de C.A.M.P., como Torretas e Luzes, agora consomem bem menos do orçamento, mas também têm uma quantidade máxima que pode ser colocada em um C.A.M.P. ou Oficina.
- As receitas desses objetos no menu de criação agora exibem quanto de cada item já foi construído pelos jogadores em um C.A.M.P. ou Oficina, incluindo quantos eles têm guardados, assim como a quantidade máxima que pode ser colocada.
- Nota de Desenvolvedor: Adicionar um número máximo a certos objetos permite que nós possamos reduzir o custo de orçamento desses objetos, além de permitir que tenhamos um maior controle no uso específico, balanceamento e desempenho deles. Como resultado, vocês poderão construir mais coisas, e nós teremos mais flexibilidade para refinar e ajustar o balanceamento e o desempenho da estrutura de C.A.M.P.s e Oficinas.
- Ajustes de Posicionamento de C.A.M.P.: Eventualmente, novos conteúdos de jogo podem precisar ocupar um espaço no mundo que já havia sido usado como localização de um C.A.M.P. Quando isso ocorre, uma nova zona de proibição de construção será colocada naquele local, impedindo que jogadores construam lá no futuro.
- Se a localização anterior do C.A.M.P. de um jogador se sobrepor a uma nova zona de proibição de construção ao entrar em um mundo, uma notificação informará a ele que seu C.A.M.P. não pode ser posicionado, e receberá um posicionamento de C.A.M.P. gratuito.
- C.A.M.P.: Vários objetos de ambiente adicionais, como gramas, samambaias e fungos do pântano, agora desaparecerão quando os jogadores construírem objetos de C.A.M.P. em cima deles.
- Rádios: Rádios Clássica e dos Apalaches agora podem ser criados e colocados em C.A.M.P.s e Oficinas.
DESIGN E JOGABILIDADE
- Temporizador AFK: O temporizador que desconecta jogadores após um período de inatividade dura 25% a mais se estiver sentado ou dormindo.
- Limite de Carga: Uma nova opção “Destruir” aparecerá agora em vez da opção “Soltar” quando o jogador tiver excedido o limite de carga máximo absoluto de 1500 além dos itens de visualização do limite de carga atual do personagem em seu inventário.
- Selecionar esta opção destruirá o item selecionado. Isso pode ser repetido com itens adicionais até que o peso total do jogador fique no limite ou abaixo do limite absoluto.
- Enquanto estiver acima do limite de carga absoluto, os itens não podem mais ser soltos, negociados ou consumidos. Eles só podem ser guardados ou destruídos.
- Nota de Desenvolvedor: Como parte de nossa contínua missão para melhorar a economia geral do jogo, o desempenho e corrigir itens criados a partir do abuso de exploit, decidimos implementar uma opção “Destruir” para jogadores que ultrapassaram o limite de carga absoluto. Isso deve ajudar a reduzir casos de acumuladores excessivos de itens, assim como evitar que itens duplicados sejam soltos e acabem nas mãos de jogadores desavisados.
INTERFACE DE USUÁRIO
- Rastreador de Desafio: Um rastreador foi adicionado ao Mapa para ajudar os jogadores a acompanharem seus Desafios ativos atuais rapidamente e permitir que monitorem o progresso dos Desafios que escolheram rastrear.
- Os jogadores agora podem acessar o menu de Desafios diretamente do Mapa e selecionar um Desafio da lista para adicioná-lo ao rastreador.
- Abram o Mapa a qualquer momento e visualizem qualquer Desafio rastreado, assim como o progresso até concluir um Desafio.
- As notificações agora serão exibidas sempre que houver progresso em um Desafio rastreado.
- Sistema de Denúncia de Jogador: Uma nova opção de “Denunciar Jogador” foi adicionada e aparecerá abaixo da opção “Bloquear”, ao clicar no nome de um jogador, no Menu Social.
- Ao clicar em “Denunciar Jogador”, um menu de denúncia será aberto, com diversas opções de denúncia, incluindo: Trapaças/Exploits, Assédio, Palavra Ofensiva e Ameaça no Mundo Real.
- Alguns comportamentos denunciáveis podem entrar em uma dessas categorias. Por exemplo, linguagem ofensiva pode ser denunciada usando a categoria Assédio, enquanto trapaças e o uso de bots podem ser denunciados como Trapaças/Exploração.
- Ao selecionar uma da opções de denúncia acima, uma denúncia será enviada à equipe de Atendimento ao Cliente da Bethesda para maiores investigações.
- Menu Principal: O vídeo de fundo executado ao visualizar o Menu Principal foi atualizado por um novo vídeo com tema de Wild Appalachia.
- Menu Principal: A opção da Loja Atômica do Menu Principal agora aparecerá acinzentado, com um símbolo de carregamento, até que a Loja esteja completamente carregada.
- Configuração de Volume de Bate-papo: Um novo controle foi adicionado ao menu de Configurações de Áudio e pode ser ajustado para aumentar ou diminuir o volume do bate-papo de voz.
- Configuração de Rádios do Mundo: Um novo controle de Rádios do Mundo foi adicionado ao menu de Configurações de Áudio e pode ser ajustado para aumentar ou diminuir o volume de todas as rádios do mundo. O controle de Volume do Rádio já existente foi renomeado para Rádio do Pip-Boy, e as duas configurações podem ser ajustadas independentemente uma da outra.
CORREÇÕES
DESEMPENHO E ESTABILIDADE
- Desempenho: Foi implementada uma melhoria de desempenho para a vantagem Demônio da Velocidade.
- Estabilidade: Foi corrigido um bug que poderia ocorrer durante o evento Terra dos Chamuscados.
- Estabilidade: Foi corrigido um bug que poderia ocorrer no Xbox One ao abrir o Mapa em áreas como Charleston e Aeroporto de Morgantown.
- Estabilidade: O cliente de jogo não trava mais ao se abaixar e levantar no ar usando uma Armadura Potente ou um propulsor.
- Estabilidade: Foi corrigido um bug específico que poderia ocorrer ao construir uma estrutura.
- Estabilidade: Foi corrigido um bug que poderia ocorrer ao tentar negociar com outro jogador.
ARTE E GRÁFICOS
- Animação: Personagens com Armadura Potente podem executar corretamente animações de levantar as mãos após usar um Gesto.
- Ambiente: Os dois lados da bandeira da Irmandade do Aço pendurada dentro do Forte Desafio aparecem corretamente.
- Ambiente: Foram corrigidos vários erros que poderiam causar linhas visíveis no ambiente ou fazer com que certos objetos parecessem estar flutuando.
- Gráficos: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que os modelos de personagem ficassem invisíveis após uma Viagem Rápida ou ao sair de uma tela de carregamento.
- Gráficos: Foi corrigido um erro específico que, em determinadas circunstâncias, poderia fazer com que um jogador ficasse invisível e invencível após uma Viagem Rápida.
- Gráficos: Decapitar outro jogador durante o PvP não faz mais com que o pescoço do personagem pareça estar esticado.
- Gráficos: Usar o Menu Social para fazer uma Viagem Rápida até um amigo ou colega de equipe não faz mais com que o modelo de personagem do jogador ou o mundo de jogo apareça momentaneamente mais escuro do que o esperado um pouco antes de fazer a Viagem Rápida.
- Efeitos Visuais: Os efeitos de faísca não parecem mais estar flutuando no ar após conectar um fio a ou de um objeto energizado no C.A.M.P. do jogador.
- Mundo: A Bancada de Armas na frente da Igreja de Flatwoods foi virada para evitar que a câmera de jogo ficasse fixa em uma parede ao acessar a bancada.
- Mundo: Objetos do ambiente não ficam mais invisíveis ao olhar por uma janela específica dentro da Usina de Energia da Montanha do Trovão.
- Mundo: As estruturas e os outros objetos do ambiente agora carregam corretamente após usar o elevador para acessar o telhado do Centro Municipal de Watoga.
C.A.M.P., CRIAÇÃO DE ITENS E OFICINAS
- Artilharia: Não falha mais ao atirar se um jogador não estiver presente próximo ao local de posicionamento de Artilharia.
- Diagramas: Tentar colocar um Diagrama no terreno que contém múltiplos conduítes metálicos não faz mais com que a mensagem de erro “Nada foi selecionado” seja exibida.
- Diagramas: Tentar colocar um Diagrama que contém conduítes metálicos não faz mais com que os conduítes sejam separados da estrutura principal em um Diagrama separado.
- Diagramas: Torretas individuais agora podem ser adicionadas corretamente a um Diagrama usando a opção “Selecionar”.
- Diagramas: Os requisitos materiais exibidos ao tentar colocar um Diagrama que contém objetos de telhado agora combinam com o custo real de materiais para a colocação.
- Diagramas: Foi corrigido um erro que poderia impedir que vários objetos de C.A.M.P. fossem adicionados a uma seleção de Diagrama ao usar a opção “Aumentar Seleção”.
- Diagramas: Ser eliminado por outro jogador enquanto tenta nomear um Diagrama não faz mais com que o menu de nomeação continue visível enquanto está morto.
- Diagramas: Foi corrigido um erro em que o Diagrama não podia ser salvo se uma criatura domesticada fosse o único objeto selecionado.
- C.A.M.P.: Foi corrigido um erro que impedia que determinados objetos do ambiente desaparecessem ao colocar aparatos do C.A.M.P. em cima deles.
- Colunas: Os itens Coluna Clássica e Pedestal de Pedra da Loja Atômica agora podem ser encaixados um em cima do outro, e os bustos podem ser colocados no topo deles mais facilmente para serem vistos.
- Criação de Itens: Portas energizadas de tijolo agora podem ser devidamente posicionadas em cantos, perto de um objeto adjacente, como uma parede, que já foi posicionado.
- Criação de Itens: Foi corrigido um erro que poderia permitir que Torretas do ASAM fossem construídas no C.A.M.P. de um jogador.
- Criação de Itens: Foi corrigido um erro que impedia que os jogadores criassem a Cartola da Época da Guerra Civil, o Chapéu de Confederado, o Chapéu de Bruxa, a Máscara de Caveira de Halloween e o Chapéu do Sindicato, apesar de terem aprendido os Esquemas necessários.
- Defesas: Foi corrigido um erro que impedia que alguns itens de defesa fossem colocados nos andares superiores.
- Portas: Agora, aparecem devidamente alinhadas dentro dos marcos quando encaixadas em paredes de tijolos que têm marcos.
- Exploits: Foi corrigido um exploit que poderia permitir que objetos de C.A.M.P. guardados pudessem ser duplicados.
- Exploits: Foi corrigido um exploit que poderia permitir a duplicação de Diagramas ao mudar a localização do C.A.M.P.
- Exploits: Foram corrigidos vários erros que poderiam permitir que os jogadores acessassem áreas proibidas usando certos objetos de C.A.M.P.
- Pisos: A mensagem de erro exibida ao tentar colocar um Andar Superior em uma localização inválida agora afirma corretamente que Andares Superiores só podem ser encaixados em topos de Escadarias ou peças de Andar Superior existentes.
- Fundações: Foi corrigido um erro que poderia permitir que os jogadores empilhassem Fundações sob determinadas circunstâncias.
- Modificar: Foi corrigido um erro que fazia com que a opção “Substituir” não funcionasse ao visualizar um objeto de C.A.M.P. quebrado no menu Modificar.
- Modificar: Mensagens de erro não aparecem mais ao selecionar e desmarcar rapidamente múltiplos objetos de C.A.M.P. no menu Modificar.
- Modificar: Objetos de C.A.M.P. destruídos por outro jogador ao usar o menu Modificar não faz mais com que eles desapareçam.
- Posicionamento: Criaturas domesticadas não ficam mais permanentemente perdidas se o C.A.M.P. do jogador não pode ser posicionado ao entrar em um mundo, e, agora, reaparecem corretamente na próxima vez que o C.A.M.P. é posicionado com sucesso.
- Posicionamento: Se a localização atual do C.A.M.P. de um jogador estiver ocupada e ele escolher a opção “Encontrar outro mundo”, ele não pode mais interagir com objetos enquanto estiver aguardando para entrar em um novo mundo.
- Reparar tudo: Foi corrigido um erro que fazia com que objetos de C.A.M.P. reparados precisassem de mais materiais do que o planejado ao usar a opção Reparar tudo.
- Diagramas: Os requisitos materiais exibidos ao tentar “Reparar tudo” com a vantagem Empreiteiro equipada agora combinam devidamente com o custo real de materiais.
- Sucateamento: Agora, Tacos de Ossos e Martelos de Ossos fornecem devidamente fragmentos de aço e osso quando sucateados.
- Sucateamento: Agora, Trajes de Proteção fornece devidamente Aço, Borracha, Vidro e Chumbo quando sucateados.
- Prateleiras: Colocar um objeto nas prateleiras não faz mais com que ele pareça flutuar.
- Contêineres: Um número de objetos do tipo Contêiner, como caixas de ferramenta, coolers e cômodas, entre outros, agora podem ser devidamente danificados ou destruídos por jogadores.
- Torretas: Torretas novas colocadas não atacarão mais automaticamente os colegas de equipe procurados do proprietário.
- Torretas: Foi corrigido um erro que poderia impedir que Torretas atirassem em criaturas inimigas.
- Paredes: Foi corrigido uma inconsistência no modo como as Paredes se encaixam a objetos do Telhado.
- Fiação: Foi corrigido um erro que poderia impedir a fiação fosse adicionada em um Diagrama.
- Fiação: Não pode mais ser fixada em objetos de C.A.M.P. quebrados.
- Fiação: Não pode mais ser fixada em objetos de C.A.M.P. que não podem ter fiação.
- Fiação: Corrigimos um erro que podia fazer a fiação aparecer flutuando no ar.
- Fiação: Não pode mais ser colocada ao tentar prender um objeto, como um coletor de recursos.
- Fiação: Foi corrigido um erro em que mover objetos com fiação fixada poderia fazer com que eles tremessem ou aumentassem de tamanho.
- Fiação: Foi corrigido um erro específico que poderia impedir o jogador de construir por um pequeno período.
- Oficinas: Os veículos na Oficina do Aeroporto Wade agora desaparecem corretamente quando objetos de C.A.M.P. são construídos em cima deles.
DESAFIOS
- Geral: Foi corrigido um erro que fazia com que o progresso parcial de Desafios repetíveis pudesse fazer com que aparecessem incorretamente como concluídos no menu Desafios.
- Geral: Foi corrigida uma variedade de erros de digitação em várias descrições de Desafios.
- Geral: A Fantasia de Halloween de Caveira agora conta corretamente para Desafios que pedem que o jogador use uma máscara.
- Personagem: O texto do Desafio de Personagem “Aumente um Cartão de Vantagens ao Máximo” foi atualizado para “Aumente um Cartão de Vantagens” para combinar com seu requerimento de conclusão.
- Combate: As eliminações do Robô de Carga e do Vertibot agora contam corretamente para o subdesafio “Destrua um Vertibot”, no Desafio de Combate “Mate Diferentes Tipos de Robôs”.
- Diários: Foi corrigido um erro que impedia que certos Desafios Diários fossem oferecidos em jogo quando estavam programados para estarem disponíveis. Agora, esses Desafios aparecerão corretamente daqui em diante.
- Diários: Coletar Madeira de troncos caídos agora conta corretamente para o progresso do Desafio Diário “Colete Madeira”.
- Diários: Pilhas de sucatas e outros materiais que não são plantas não contam mais incorretamente para o progresso do Desafio Diário “Colha Cogumelos e Plantas Silvestres”.
- Semanais: Sucatear Costelas ou Pélvis que estão grudadas a Colunas agora conta corretamente para o progresso do Desafio Semanal “Sucateie ossos de um Esqueleto”.
- Semanais: A Propriedade Dabney agora aparece corretamente na lista de localizações de fotos aceitáveis para o Desafio Semanal “Tire fotos em Oficinas”.
- Semanais: O texto do subdesafio “Tire uma foto na Fábrica da Nuka-Cola Quantum” para o Desafio Semanal “Tire fotos em Fábricas” foi atualizado para se referir à “Fábrica de Nuka-Cola de Kanawha”, para combinar o nome à localização no Mapa.
- Semanais: A eliminação de vaga-lumes agora conta corretamente para o progresso do subdesafio “Mate um Vaga-lume com uma Picareta” para o Desafio Semanal “Extermine os animais com Ferramentas Agrícolas”.
- Mundial: Foi corrigido um erro que impedia que o subdesafio “Use um Bonequinho Agilidade” para o Desafio Mundial “Use Diferentes Tipos de Bonequinhos” fosse concluído para alguns jogadores.
COMBATE
- Exploits: Foi corrigido um exploit que poderia permitir que jogadores atirassem repetidamente ataques críticos sem consumir a barra de crítico.
- Furtividade: Os jogadores não ficam mais presos no estado furtivo [Cuidado] quando os inimigos estão por perto.
- V.A.T.S.: Atirar em V.A.T.S. com uma chance de 0% de acerto não fará mais com que os tiros subsequentes errem até que o jogador saia e entre novamente no V.A.T.S.
- V.A.T.S.: Preparar um ataque crítico e depois sair e entrar novamente no V.A.T.S. não fará mais com que aquele crítico falhe.
- V.A.T.S.: Atirar imediatamente após entrar em um V.A.T.S. não faz mais com que o tiro sempre erre.
- V.A.T.S.: Foi corrigido um erro que fazia com que, inicialmente, o V.A.T.S. sempre mostrasse uma chance de 0% de acertar, e, às vezes, alternasse repetidamente entre 0% e a chance de acerto calculada corretamente.
INIMIGOS
- Geral: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que inimigos invisíveis aparecessem na Oficina Sunshine Meadows, evitando que os jogadores reivindicassem ela.
- Geral: Foi corrigido um erro que, eventualmente, poderia fazer com que um inimigo ficasse invisível.
- Enxames de Abelhas: Agora são visíveis.
- Cadáveres: Os cadáveres de inimigos que não têm espólios agora mostram corretamente 0 de peso no inventário quando se visualiza o menu de transferência do cadáver.
- Criaturas Lendárias: Agora, sempre soltam um item lendário quando morrem.
- Protectrons: Agora recebem dano corretamente ao longo do tempo ao serem incendiados por conta de um membro aleijado.
- Renascimento: Abordar um cadáver de um inimigo que foi eliminado a distância não faz mais com que, eventualmente, o cadáver desapareça e o inimigo renasça imediatamente.
- Besta Chamuscante Rainha: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que o cadáver da Besta Chamuscante Rainha desaparecesse mais rapidamente do que o programado, o que impedia que os jogadores coletassem seus espólios.
ITENS
- Armadura: A Perna Esquerda de Couro Média da armadura pode cair devidamente como espólio.
- Limite de Carga Absoluto: Uma grande quantidade de itens colocaria o jogador acima do limite de carga absoluto, se retirado todo de uma vez, não impede mais que ele transfira parte da quantidade em seu inventário, contanto que esses itens não façam ele exceder o limite absoluto.
- Limite de Carga Absoluto: Os jogadores que excederem o limite de carga absoluto agora podem pegar Bilhetes, Holodiscos e Tampas sem problemas.
- Exploits: Um máximo de 5.000 itens agora pode ser vendido a um Comerciante em uma única transação.
- Exploits: Foi corrigido um exploit que, em determinadas circunstâncias, poderia permitir que os jogadores alterassem o dano de uma arma com o efeito lendário Mutante.
- Flora: Exceder o limite de carga máximo ao coletar flora agora faz com que o personagem fique devidamente sobrecarregado.
- Geradores de fusão: Agora, os geradores de fusão pré-colocados que podem ser encontrados no ambiente externo do mundo do jogo têm devidamente uma chance de conter um Reator de Fusão.
- Mods: As descrições do Mod de Armadura de Combate da Irmandade do Aço não afirmam mais indevidamente que oferece Resistência à radiação.
- Sacolas de Papel: Morrer coletando flora não impede mais que o jogador colete itens na sacola de papel que soltaram ao morrer.
- Sacolas de Papel: Foi corrigido um erro que poderia impedir que uma Sacola de Papel fosse criada após soltar um item no chão.
- Armadura Potente: Se um jogador for desconectado de um servidor enquanto sua Armadura Potente é implementada ou está presente em uma Estação de Armadura Potente, agora ela será devidamente recolocada em seu inventário.
- Mapas do Tesouro: Os jogadores agora podem procurar devidamente por espólios no Monte de Tesouros associado ao Mapa do Tesouro nº 3 do Vale Tóxico.
- Armas: Agora, Armas de Plasma podem aparecer devidamente com efeitos lendários de 2 ou 3 estrelas.
- Armas: A Cabeça Recuperada de Assaltron não consome mais todas a munição de Célula de Fusão ao ser atirada da primeira vez.
- Armas: O mod de Pistola Laser do Assassino agora aumenta devidamente a velocidade de movimento ao mirar.
- Armas: A pose de Vitória ao Quadrado agora pode ser devidamente usada no Modo Foto usando uma arma de duas mãos.
VANTAGENS
- Vantagens de “Buscar”: Espólio extra concedido ao usar uma Vantagem de “Buscar”, como Pharma Farmácia, em um contêiner, não é mais perdido se um segundo jogador pilhar aquele contêiner antes que o jogador original colete aqueles itens.
- Sussurro dos Ermos: Agora pode ser usado corretamente para pacificar Mineradores Toupeira.
PVP
- Torretas: Entrar em um PvP em um C.A.M.P. com torretas não faz mais com que elas atirem indefinidamente nos participantes após o fim do combate.
- Torretas: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que torretas de um jogador que eliminasse um colega de equipe Procurado continuassem agressivas com o jogador anteriormente Procurado.
- Torretas: Destruir as Torretas do proprietário de uma Oficina ao tentar reivindicar aquela Oficina não faz mais com que os jogadores atacantes tornem-se Procurados.
- Torretas: Não se tornarão mais hostis com seu proprietário se o jogador tiver sido eliminado por outro jogador em seu próprio C.A.M.P.
- Procurado: Eliminar um colega de equipe Procurado não impede mais a Viagem Rápida.
MISSÕES E EVENTOS
- Geral: Melhorias foram implementadas para personagens salvos ao concluir missões.
- Um Pouquinho de Prevenção: Os controles não ficarão mais travados se o jogador for eliminado por um inimigo ao tentar interagir com a Sinto-Mática.
- Departamento de Turismo: Foi corrigido um erro que poderia impedir que os jogadores continuassem a missão do Departamento de Turismo após sair do jogo e retornar.
- Arquivo Morto: A opção “Busca por NÚMERO DA CAIXA” agora aparece corretamente no terminal dos Correios de Clarksburg e não bloqueia mais a progressão da missão Arquivo Morto.
- Eventos: Morrer imediatamente após fazer uma Viagem Rápida de uma Missão de Evento não faz mais o jogador renascer no Evento.
- Exploits: Foi corrigido um exploit que poderia permitir que jogadores concluíssem a missão Dentro do Mistério sem ter iniciado ela.
- Exploits: Foi corrigido um exploit em que a missão Seguro para o Trabalho podia ser repetida.
- Exploits: Foi corrigido um exploit que poderia permitir que jogadores pegassem repetidamente recompensas de Stimpak concedidas após concluir a missão Prefeito por um Dia.
- Falsamente Acusado: A missão Falsamente Acusado não precisa mais ser concluída para iniciar os eventos Fuga da Prisão ou Patrulhamento.
- Alimente as Pessoas: Os itens que são adicionados ao inventário do jogador ao visualizar o menu de transferência do funil não podem mais ser acidentalmente colocados no funil.
- Holodiscos: Agora, os holodiscos Mestre podem ser devidamente carregados nos terminais das missões Um de Nós e Dando Frutos, mesmo se o jogador estiver carregando um grande número de holodiscos não essenciais.
- Missão: Contagem regressiva: Foi corrigido um erro que poderia impedir que os Núcleos de Mainframe fossem criados. Além disso, os Núcleos de Mainframe e os Núcleos Danificados de Mainframe não podem mais ser sucateados.
- Aeroporto de Morgantown: Marcadores de missão para missões como Um Pouquinho de Prevenção não indicam mais incorretamente o jogador para acessar o terminal do aeroporto se não há objetivo para concluir lá.
- Marcha de Protesto: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que os protestantes demorassem mais do que o esperado para alcançar a área do evento.
- O Mensageiro: O Sr. Mensageiro não irá se autodestruir do nada, e, agora, se autodestruirá se os jogadores o abandonarem completamente. Esse erro também impedia que algumas criaturas inimigas aparecessem, e, agora, o Sr. Mensageiro pode ser atacado mais vezes.
- Planos Provisórios: Foi adicionado um diálogo que faltava do Sr. Fofinho para instruir o jogador a construir um Gerador.
SOM
- Fissuras: Foi corrigido um erro que poderia impedir que efeitos de sons prévios fossem tocados perto de Locais de Fissura.
- Armas: Agora, aplicar um Silenciador em um Fuzil de Rádio reduz corretamente os efeitos de som de tiro do fuzil.
SOBREVIVÊNCIA
- Doenças: Mãos Trêmulas agora reduzem corretamente o dano causado por armas de longo alcance em 25%.
- Exploits: Foi corrigido um exploit que poderia permitir que jogadores duplicassem os bônus de dano oferecidos pela mutação Reação Adrenal.
- Comida: A condição da Chuleta de Cusco agora diminui corretamente com o tempo, até que, eventualmente, estraga.
- Comida: Acumular comida que estraga agora devidamente cria uma quantidade de comida estragada igual ao número de itens que ficaram ruins.
- Mutações: Os bônus de dano da Reação Adrenal foram restaurados aos seus valores originais.
- Mutações: Foi corrigido um erro que impedia que os efeitos positivos da Reação Adrenal fossem aplicados aos jogadores que tivessem a Mutação antes do lançamento do Patch 6.
- Estatísticas: Efeitos que reduzem as estatísticas S.P.E.C.I.A.L. do jogador não podem reduzir elas abaixo de 1.
INTERFACE DE USUÁRIO
- Controles: Foi corrigido um erro que poderia impedir que o jogador selecionasse itens no Mapa ou rolando para baixo nos menus de Estoque e Pip-Boy.
- Inventário: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que o jogador soltasse não intencionalmente um item adicional ao pressionar repetidamente o botão “Remover”.
- Inventário: Foi corrigido um erro visual que poderia fazer com que peças de Armadura Potente aparecessem duplicadas ao equipá-las usando o menu de transferência da Armadura Potente.
- Inventário: Foi corrigido um erro em que determinadas armas de criaturas invisíveis e não utilizáveis pudessem ser pilhadas indevidamente, adicionando “peso fantasma” ao inventário do jogador.
- Inventário: Itens largados pelos Supermutantes não desaparecem mais eventualmente do menu do jogador.
- Localização: Agora, os nomes de itens longos na Loja Atômica, em idiomas que não sejam o Inglês, ficam devidamente reduzidos para caber na janela de prévia do item.
- Localização: A palavra “Máximo” que aparece na tela após atingir 25000 Tampas foi corretamente traduzido para os seguintes idiomas: Japonês, Coreano, Russo e Chinês Tradicional e Simplificado.
- Login: Foi aumentado o tamanho da fonte da mensagem de erro exibida ao tentar fazer login com uma conta não autorizada.
- Menus: No PC, cliques no lado esquerdo do menu Desafios não falham nas resoluções 21:9.
- Identificação: Torretas e Criaturas Domesticadas agora que são de um jogador não exibem mais o texto de marcador de posição abaixo do nome do proprietário.
- Notificações: Jogadores que recebem bônus de limite de carga de vantagens, itens, mutações ou outros efeitos não recebem mais indevidamente uma notificação de “sobrecarregado” ao entrar em um mundo.
- Notificações: As notificações de “O C.A.M.P. não pode ser posicionado” não aparecerão mais ao sair do Refúgio 76 com um novo personagem que foi criado após essa notificação ter sido recebida com um personagem já existente.
- Pip-Boy: No PC, apertar a tecla “E”, ao visualizar determinadas abas, no Pip-Boy, não faz mais com que o jogador use um Stimpak.
- Ícones de Jogador: O ícone que aparece no Mapa para o proprietário da Oficina agora atualiza-se corretamente se o jogador altera seu Ícone de Jogador.
- Renascimento: Os controles de jogo não travam mais se um jogador que tinha lançado uma bomba nuclear estiver no menu de renascimento quando começa o confinamento do silo.
- Negociação: Foi corrigido um bug muito peculiar que causava atualização de preços de Tampas incorreta quando múltiplos itens fossem oferecidos para negociação.
- Transferência: Foi corrigido um erro que poderia impedir que um jogador transferisse uma quantidade muito grande de itens de ou para um contêiner.