Expansão Elsweyr é anunciada para The Elder Scrolls Online; veja trailer e detalhes


O texto abaixo vem do press release da própria Bethesda e contém todas as informações sobre a nova expansão de The Elder Scrolls Online.


Hoje, ao vivo na Twitch, pudemos vislumbrar os planos para 2019 da Zenimax Online Studios para o premiado RPG online The Elder Scrolls Online. Há muito para comentar, mas aqui estão os destaques:
  • DRAGÕES!: Os dragões estão chegando ao ESO pela primeira vez, e todos os heróis de Tamriel serão necessários para conquistar esse perigo alado
  • HISTÓRIA ANUAL: A Temporada do Dragão é um conto épico e interligado deElder Scrolls, que irá amarrar todas as atualizações de 2019 em uma única aventura massiva que os fãs não poderão perder
  • ELSWEYR: O capítulo de 2019, Elsweyr, será lançado em junho, com ainda mais conteúdo do que os capítulos anteriores, incluindo a nova e imensa área Elsweyr, lar dos Khajiit, e uma nova classe, a Necromancer
The Elder Scrolls Online: Elsweyr será lançado para PC/Mac, Xbox One e PlayStation 4 em 4 de junho. A versão de PC/Mac estará disponível em acesso antecipado a partir de 20 de maio para aqueles que adquirirem o jogo na pré-venda. Saiba mais sobre o jogo, bônus de reserva e edição de colecionador em www.ElderScrollsOnline.com.

Abaixo, veja detalhes do novo Capítulo Elsweyr e o conteúdo da Temporada do Dragão.

O INCRÍVEL NOVO CAPÍTULO DESTE ANO – ESO: ELSWEYR

Os dragões voltaram para Tamriel! O grande dragão Kaalgrontiid e outros descem dos céus ameaçando queimar o lar ancestral dos Khajiit.

Elsweyr está repleta de novas histórias, aventuras e desafios, incluindo:

  • Uma nova área gigante, Elsweyr, similar em tamanho e extensão à Summerset, do ano passado
  • Uma história principal épica com cerca de 30h de novas aventuras que se entrelaça na Temporada do Dragão, além de muitas side quests e exploração
  • Uma nova classe poderosa: Necromancer, a adição mais pedida pela comunidade
  • Um novo e desafiante Trial de 12 jogadores: Dragon Attacks
  • Uma vasta quantidade de Delves únicos, Dungeons Públicas e questsindependentes, assim como muitas atualizações e melhorias

A nova área Elsweyr adiciona mais uma zona extensa de terra ao mundo de ESO para que os fãs possam explorar. O lar dos Khajiit é repleto de fazendas de moon sugar, pastos férteis, desertos escaldantes e cidades suntuosas, assim como abriga um conjunto de novos monstros e inimigos. Os veteranos de Elder Scrolls devem se lembrar de explorar a província de Elsweyr em The Elder Scrolls: Arena, assim como suas extremidades nas regiões de Reaper’s March e Khenarthi’s Roost, de The Elder Scrolls Online.

Também chega a ESO: Elsweyr a primeira classe nova desde o capítulo Morrowind, de 2017 – a muito esperada Necromancer. Com essa sombria e misteriosa classe, os jogadores irão controlar os mortos e lançarão poderosos feitiços elementais para superar os inimigos e reforçar as defesas. Com os Necromancer, a própria morte é uma arma.

TEMPORADA DO DRAGÃO

A Temporada do Dragão é uma aventura interligada, que começa em fevereiro, com a DLC Wrathstone e continua durante o ano, passando pelo capítulo Elsweyr e além! O conto épico irá abranger as quatro atualizações de 2019, incluindo a DLC de calabouçosWrathstone, o capítulo Elsweyr, a DLC de calabouços que chega no terceiro trimestre e a DLC de história que chega no quarto trimestre.

NOVOS CONTEÚDOS SÃO PARA JOGADORES NOVATOS E VETERANOS

Como sempre, a estrutura singular de capítulos e progressão de níveis de The Elder Scrolls Online permite que novos conteúdos sejam facilmente – e instantaneamente – acessíveis tanto para os jogadores novatos quanto para os veteranos. Ambos os fãs, de nível 1 ou nível máximo, encontrarão desafios em Elsweyr em que poderão jogar lado a lado, explorando e conquistando a nova área e histórias juntos.

  • Novos jogadores: Novos jogadores podem ir direto para o conteúdo de ESO: Elsweyr sem precisar completar qualquer conteúdo prévio de ESO.
  • Jogadores veteranos: Veteranos podem viajar imediatamente para a nova área com personagens já existentes, ou podem começar de novo com um Necromancer.

BÔNUS DE PRÉ-VENDA E EDIÇÃO DE COLECIONADOR

Os jogadores podem conseguir uma série de recompensas por comprar ou fazer uma reserva antecipada do jogo. Os atuais jogadores que adquirirem o jogo na pré-venda receberão imediatamente acesso a uma montaria exclusiva.

Você é um jogador novo e está animado para começar suas aventuras em Tamriel? Aqueles que reservarem a edição digital completa do jogo receberão acesso ao jogo base de ESO, além dos dois últimos capítulos, Summerset e Morrowind, imediatamente.

Para todos os detalhes sobre reservas, assim como informações sobre a edição padrão, edições de atualizações, edição de colecionador digital e mais, acesse o seguinte artigo: https://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/55537

cassino online Netbet