O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Visuais de traje e outros itens cosméticos inspirados pelo Ryu do Street Fighter 6 já estão disponíveis!
Ganhe os itens da collab jogando Exoprimal!
A collab começa logo depois do lançamento da Atualização 2.
Como conseguir os itens da collab inspirados no Ryu?
Toda vez que concluir a Sobrevivência Jurássica, você ganha uma recompensa!
– Recompensas:
- Street Fighter (decalque)
- Hadoken (amuleto)
- Você venceu! (carimbo)
- Hadoken (emote)
- Ryu (visual do Fuzileiro)
Derrote um montão de dinossauros vestindo-se como um lutador em busca do verdadeiro poder!
Conjuntos cosméticos de Guile e Chun-Li poderão ser comprados para baixar!
Conjunto Street Fighter Zéfiro
– Detalhes
- Guile (visual do Zéfiro)
- Guile Retranqueiro (decalque)
- Somersault Kick (emote)
- Você perdeu… (carimbo)
- Pente (amuleto)
Conjunto Street Fighter Vigilante
– Detalhes
- Chun-Li (visual da Vigilante)
- Shadaloo (decalque)
- Lightning Kick Barrage (emote)
- Mil desculpas! (carimbo)
- Bracelete (amuleto)
*Hadoken, Somersault Kick e Lightning Kick Barrage são emotes. Eles não causam dano.
Atravesse o campo de batalha com seus amigos em trajes feitos sob medida para os mais fortes lutadores!
Início da nova temporada
A 2ª Temporada de Exoprimal terá início com o lançamento da Atualização 2.
As recompensas do Passe de Sobrevivência também vão mudar na ocasião.
Obs.: o Passe de Sobrevivência voltará ao nível 1.
2ª Temporada do Passe de Sobrevivência de Exoprimal: Série Premium
Ao comprar a 2ª Temporada do Passe de Sobrevivência: Série Premium,
os itens disponíveis em diferentes níveis do Passe de Sobrevivência aumentarão consideravelmente, incluindo uma série de recompensas especiais.
Conteúdo da Série Premium disponível
– 19 visuais de exotraje
– 10 visuais de arma
– 3 decalques
– 4 emotes
– 2 carimbos
– 7 emblemas para tag de jogador
– 4 fundos para tag de jogador
Datas de início e fim da 2ª Temporada
Desde o lançamento da Atualização 2 até
18/1/2024 (qui), à meia-noite (horário de Brasília)
18/1/2024 (qui), às 03h (UTC)
Obs.: data e horário sujeitos a alteração.
Atualização 2
Para saber mais detalhes da Atualização 2, confira aqui.
A equipe de Exoprimal agradece o seu interesse e apoio. Esperamos você nos jogos de guerra.
Data e hora da atualização
18 de outubro
Espaço necessário para o download
Xbox Series X|S : Aproximadamente 6,0 GB
Xbox One : Aproximadamente 5,8 GB
Windows : Aproximadamente 6,4 GB
PlayStation®5 : Aproximadamente 6,2 GB
PlayStation®4 : Aproximadamente 5,7 GB
Steam® :Aproximadamente 4,2 GB
Obs.: Este tamanho se aplica apenas à Atualização 2.
Certifique-se de que há espaço suficiente para o download dos dados.
Início da nova temporada
A 2ª Temporada de Exoprimal terá início juntamente com o lançamento da Atualização 2.
As recompensas do Passe de Sobrevivência para esta nova temporada serão diferentes.
Você também pode comprar a Série Premium para receber recompensas especiais com o seu Passe de Sobrevivência da 2ª Temporada.
Além disso, teremos campanhas de Dia das Bruxas e de Natal durante a nova temporada e também uma campanha de EXP em Dobro.
Datas de início e fim da 2ª Temporada
Desde o lançamento da Atualização 2 até
18/1/2024 (qui), à meia-noite (horário de Brasília)
18/1/2024 (qui), às 03h (UTC)
Obs.: data e horário sujeitos a alteração.
Começou a colaboração com o Street Fighter 6
Clique aqui e confira mais detalhes da colaboração.
Começou a colaboração com o Street Fighter 6!
Novo conteúdo e recursos
Adicionamos um novo mapa.
Plataforma Oceânica
Adicionamos uma nova missão final.
Fugir
Adicionamos novos implementos.
ATAQUE LAMINAR
DRONE
Os novos implementos podem ser comprados com BikCoins depois de atingir o nível de jogador necessário.
Adicionamos novos módulos.
Módulo Antienxame
Módulo Magnum
Os novos módulos podem ser comprados com BikCoins depois de atingir o nível de jogador necessário.
Durban foi adicionado às Batalhas de Chefe da Provação Selvagem.
Tente concluir as dificílimas missões JxA para 5 jogadores. As regras são as mesmas da Provação Selvagem.
As batalhas de chefe entrarão regularmente na programação da Provação Selvagem para que você possa curtir ao máximo uma variedade de estilos de jogo.
* Confira as informações no site para mais detalhes sobre a Provação Selvagem.
Adicionamos o Histórico de Combate, que permite que você veja vários tipos de dados do jogo.
Na aba de banco de dados do menu principal você pode conferir o tempo de jogo, vitórias, prêmios de JMV, contagem de dinos derrotados e estatísticas dos jogos de guerra e exotrajes, como contagem de criações e outros dados relacionados a implementos.
Adicionamos novas recompensas ao Baús Bélicos.
– VISUAIS DE EXOTRAJE
– VISUAIS DE ARMAS
– DECALQUES
– AMULETOS
– CARIMBOS
– EMOTES
– EMBLEMAS
– PLANOS DE FUNDO
Adicionamos novas medalhas.
Adicionamos novos prêmios.
Alguns menus e partes da IU foram levemente ajustados.
– Adicionamos para todas as plataformas uma opção de deixar os nomes de usuário de outros jogadores como anônimos.
– As telas de pré-visualização dos visuais de armas e de exotrajes exibirão os nomes dos exotrajes que poderão equipá-los.
– Adicionamos um botão de atalho para mudança de página nas telas do nível de carreira do jogador e do Passe de Sobrevivência.
– Os nomes de todos os combatentes serão exibidos em missões cooperativas com equipes inimigas.
– Ajustamos o ícone que indica o local em que um exocombatente foi derrubado, deixando-o mais fácil de ser identificado.
Bugs conhecidos
Temos a confirmação de um bug em que a medalha de Reparos EX só pode ser obtida com a habilidade de recuperação do Curandeiro ou Curandeiro α.
Já planejamos um reparo que permitirá que uma habilidade de recuperação usada por quaisquer outros exotrajes, implemento de auxílio ou criação de reforço de reparos também permita a obtenção desta medalha.
Novamente, lamentamos qualquer incômodo causado por esses problemas.
Conserto de bugs e ajustes de estabilidade
Ajustes nos exotrajes
Fuzileiro
- Consertamos um bug do Fuzileiro α que fazia com que seus projéteis voassem para muito longe da retícula ao atirar em inimigos com uma escopeta a queima-roupa.
Vigilante
- Consertamos um bug da Vigilante α que aumentava demais a sensibilidade do controle ao usar a lente 3x. Agora ela é a mesma da Vigilante padrão.
- Consertamos um bug da Vigilante α em que os projéteis disparados não eram exibidos na tela de outros jogadores, se eles estivessem a mais de 120 m de distância.
Krieger
- Consertamos um bug do Krieger em que a detecção de acerto do seu Míssil Atordoante poderia estar errada, dependendo do jogador que atirava e do jogador acertado.
- Corrigimos erros na descrição dos efeitos do Pulverizador A-40 do Krieger α.
Curandeiro
- Corrigimos erros na descrição dos efeitos do Alimento do Curandeiro α.
Módulos
- Corrigimos erros na descrição dos efeitos de Nv2 do Módulo de Base e do Módulo de Conservação.
- Corrigimos erros na descrição dos efeitos do Módulo V – Chuva de Granizo da Vigilante.
- Corrigimos erros na descrição dos efeitos de Nv3 do Módulo V – Chuva de Granizo da Vigilante.
- Corrigimos erros na descrição dos efeitos do Módulo Maestria N02-SG da Nimbus α.
Outros
- Consertamos um bug que fazia as seguintes medalhas não serem obtidas ao nocautear um exocombatente inimigo para fora do campo com um Dinossauro Grande Dominador.
Medalhas afetadas
– Caça-traje
– Dominação Dupla
– Refeição Completa
– Come-traje
– Alvoroço
– Supercaçador - Consertamos um bug relativo a série de equipamento de alta qualidade que fazia com que a pontuação dos trajes padrão e suas versões não fosse calculada como parte de Feitos Excepcionais.
Ajustes nos inimigos
- Consertamos um bug em que os efeitos de aumento de defesa e de redução de dano não eram aplicados em resposta aos ataques do umbraneossauro.
- Fizemos ajustes nas rotinas de IA das novas ações do pteranodonte, como o Arremesso de Pedra.
- Consertamos um bug do Escudo de Redoma do Krieger que causava um dano gigantesco aos pteranodontes assustados, quando era usado para a defesa contra um enorme enxame de pteranodontes.
Ajustes nos modos de jogo
- Fizemos ajustes para aumentar os tipos de missão no início do jogo, incluindo as missões finais.
- Fizemos ajustes para aumentar os tipos de dinossauros que surgem no início do jogo.
- Fizemos ajustes para que as missões especiais, tais como o Teste de Combate 0414, sejam mais frequentes do que no momento.
- Com a inclusão da missão Fugir, fizemos ajustes nas taxas de empate das Missões finais.
Ajustes na IU
- Consertamos um bug em que um dinossauro grande ativado por uma equipe às vezes não aparecia no radar quando a equipe inimiga ativava um Dominador.
- Consertamos um bug que fazia com que certos decalques exibissem a raridade errada ao serem ativados.
A posição de exibição desses decalques foi mudada de acordo. - Alteramos nomes não-intencionais para alguns dos visuais de exotraje.
- Consertamos alguns erros de tipografia no texto do jogo.
Também corrigimos uma série de outros bugs menores.
A equipe de Exoprimal agradece o seu interesse e apoio. Esperamos você no jogo de guerra!