A Respawn e EA revelaram o próximo evento de coleção por tempo limitado de Apex Legends, “Evolução”, disponível de 14 de setembro a 28 de setembro. Modder das Terras Ermas, Rampart está mostrando a todo mundo quem está no comando com a Tomada de Cidade de Rampart, uma nova herança e até mesmo uma melhoria para a velha Sheila.

Abaixo, é possível conferir um pequeno resumo das atividades que jogadores e jogadoras poderão conferir no evento:

  • Extravagância de Arenas da Rampart: Rampart chegou ao modo Arenas, oferecendo armas modificadas com descontos especiais. As armas modificadas marcadas substituem suas versões básicas durante a partida, tornando os níveis mais baixos das armas indisponíveis.

  • Tomada de Cidade de Rampart: Rampart está abrindo seu negócio dos sonhos, Big Maude, perto da Cidade de Lava nos Confins do Mundo. A loja personalizada inclui uma pista de paintball na frente; dentro, jogadores e jogadoras podem usar materiais coletados para comprar armas de paintball modificadas e personalizadas da Rampart das novas máquinas de venda, vindo totalmente equipadas em diferentes níveis.

  • Herança de Rampart e atualizações: Rampart está obtendo seu próprio “Solucionador de Problemas” na forma de uma nova chave inglesa de Herança, completa com um distribuidor de goma de mascar. Além disso, Sheila ficou móvel com a nova atualização. Verifique as notas do patch para obter os detalhes completos.

  • Cosméticos limitados ao evento: Desbloqueie visuais lendários e raros para Wraith, Octane, Pathfinder, Fuse, Bangalore, Rampart e Lifeline, que dão uma ideia do que as Lendas podem se tornar se tiverem tempo e tecnologia a seu lado.

O post completo no blog pode ser lido no site oficial.