No Man’s Sky receberá novamente os eventos de expedição que aconteceram de forma temporária no passado. As 4 expedições irão retornar em períodos distintos agora.

  • Pioneers: 24 de novembro a 7 de dezembro
  • Beachhead: 8 de dezembro a 21 de dezembro
  • Cartographers: 22 de dezembro a 4 de janeiro
  • Emergence: 5 de janeiro a 19 de janeiro

Jogadores poderão aproveitar novamente os eventos únicos e conseguir itens exclusivos de cada um, como a Normandy SR1 de Mass Effect. As expedições funcionam como uma temporada de conteúdo único, com recompensas e atividades específicas de cada uma.

Em nota, a Hello Games, desenvolvedora do jogo, agradeceu o suporte da comunidade e avisou que o conteúdo de 2022 já foi planejado:

“Isso marca o final de 2021, que tem sido mais um ano agitado para nossa pequena equipe, já que celebramos o 5º aniversário do No Man’s Sky com quatro atualizações importantes! Isso agora nos leva a 17 grandes lançamentos, bem como incontáveis ​​atualizações menores, solicitações da comunidade e ajustes pequenos… Estamos muito orgulhosos de ter estado nesta aventura com vocês e estamos felizes por podermos continuar levando No Man’s Sky para lugares novos e empolgantes… Já começaram os trabalhos em alguns planos empolgantes para 2022 e não há sinais de que vamos desacelerar”.