Evento Rainbow is Magic retorna em Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege

A Ubisoft acaba de anunciar que o evento in-game Rainbow is Magic está de volta ao jogo Rainbow Six Siege. Em sua terceira edição, o conteúdo, que é um dos favoritos dos fãs do game, estará disponível exclusivamente entre os dias 29 de março e 19 de abril e vai apresentar muitas novidades, como um modo de jogo inédito, um mecanismo de arquétipos e bundles exclusivos com itens cosméticos.

O novo modo de jogo “Bop the Teddy” exige que os jogadores protejam o Mr. Bear e acabem com o inimigo, Teddy, mas com uma reviravolta: os operadores serão divididos em arquétipos, cada um com diferentes loadouts e HPs. Além disso, o mapa Presidential Plane agora tem campos de força no último andar, respawn infinito e uma área livre que antes estava bloqueada. Com pouquíssimo tempo para terminar a missão e gameplay muito dinâmico, os jogadores devem lutar até o fim para permanecer em combate.

Antes do início de cada partida, os jogadores são apresentados a três categorias de arquétipos. Cada uma com diferentes estilos para causar um verdadeiro caos de cores. O arquétipo Speedy conta com a habilidade de Remah Dash e a granada Stun Teddy Bear, enquanto Stronk oferece um escudo e uma granada Smoke Teddy Bear. Por fim, Flexy dá ao usuário um surto de adrenalina e uma granadaTeddy Bear.

O evento Rainbow is Magic vem com uma skin de drone exclusiva no Signature Pack, além de novos pacotes para Buck e Kaid e para o retorno de Sledge e Thatcher. Já os bundles para Blackbeard, Smoke, Montagne e Tachanka – incluindo o unicórnio favorito dos fãs – estarão disponíveis novamente para os jogadores. Os itens de personalização exclusivos de cada operador poderão ser adquiridos por tempo limitado por 1.680 créditos R6 ou por meio dos pacotes de eventos, custando 300 créditos R6 ou 12.500 Renown. Já os Collection Packs poderão ser conquistados gratuitamente ao concluir os desafios semanais.

cassino online Netbet