A Respawn e EA revelaram o mais novo evento de Apex Legends, Profundezas Sombrias, que começará em 11 de janeiro e ficará disponível até 1º de fevereiro. Profundezas Sombrias apresentará um novo mapa de Arenas, cosméticos temáticos, bem como vários Eventos Relâmpago.

Um resumo do que as Lendas podem esperar pode ser encontrado abaixo:

  • Novo Mapa de Arenas: Habitat – Uma das menores ilhas do arquipélago de Nova Antillia, Habitat 4 é mais conhecida como um criadouro de Leviatãs depois que os primeiros grupos de pesquisa do IMC ficaram surpresos ao descobrir que uma grande população de Leviatãs locais gravitava em direção à ilha, designando o local como uma base etológica para estudar o comportamento das criaturas. Com um terreno emocionante, que foi erodido e transformado ao longo do tempo, Habitat 4 apresenta uma grande cachoeira, junto com a Caverna e o Ninho, que ficam em um terreno mais alto em lados opostos da ilha. O novo mapa permite deslizar e fugir rapidamente, dando às Lendas a oportunidade de apoiar sua equipe rapidamente quando estão divididos ou em menor número.
  • Eventos Relâmpago – A cada semana, Lendas podem completar desafios para ganhar um novo conjunto de prêmios e insígnias exclusivas. Os prêmios principais incluem Pacotes Apex, Holosprays, visuais e muito mais.
  • Cosméticos temáticos – Desbloqueie cosméticos temáticos, que transformam Lendas em terrores das profundezas. Os jogadores e jogadoras podem comprar visuais lendários para Ash, Horizon, Lifeline e Fuse.
  • Pacotes Profundezas Sombrias – Os fãs podem resgatar os pacotes Profundezas Sombrias por tempo limitado por 400 Moedas Apex, desbloquear cosméticos, amuletos para armas, rastreadores e muito mais. O pacote garante o desbloqueio de um item não duplicado do Evento Temático Profundezas Sombrias e também pode ser criado com metais de criação.

Para obter mais detalhes sobre o evento de Apex Legends, Profundezas Sombrias, confira o site oficial.