A Blizzard anunciou que o evento Escurecer de Tristram começou no dia 3 de janeiro de 2019 em Diablo III. É um evento nostálgico que remete ao jogo original da série.
O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
O aniversário de Diablo está chegando, junto com o evento Escurecer de Tristram! Não importa se você é um veterano da série em busca de nostalgia ou um recém-chegado sedento pelo seu primeiro gostinho do passado da franquia: essa homenagem anual aos primeiros dias de Diablo foi feita para você.
Continue lendo para saber mais sobre a masmorra de aniversário e suas recompensas únicas.
Detenha os cultistas
A sua jornada começa no encalço de um grupo de Cultistas misteriosos que está causando problemas em Santuário. Persiga-os no Modo Aventura para descobrir pistas que levam a um portal para o passado de Tristram e à escuridão aterrorizante que encobriu a cidade há tantos anos. . .
Explore a catedral
Siga as pistas e logo você dará em um reino de gloriosa RetroVision™, onde paira uma catedral bastante familiar. Explore as profundezas dela e você descobrirá inimigos conhecidos e itens emblemáticos, todos recriados na engine de Diablo III. Enquanto isso, bem no fundo das catacumbas, o Senhor Sombrio em pessoa aguarda os aventureiros intrépidos que ousarem desafiá-lo. . .
Encontre tesouros valiosos
O que é um jogo de Diablo sem tesouros novinhos em folha para ganhar? Concluir atividades no evento de aniversário garante novos efeitos de transmogrificação, conquistas, retratos, mascotes e mais.
Embora algumas recompensas sejam fáceis de encontrar, pode ser necessário vasculhar cada canto ou desbloquear todas as conquistas para pôr as mãos em outras. Será que você consegue ganhar todas? Só há um jeito de descobrir!
A sua jornada começa…
Os cultistas começaram a aparecer a partir de 31 de dezembro às 16h pst, e o portal será aberto dia 3 de janeiro na mesma hora. Ambas as partes do evento terminarão no dia 31 de janeiro às 16h. PST. Entre na masmorra, pegue suas recompensas e sobreviva ao mal lá dentro… Ou morra e caia no esquecimento. . .