Originalmente lançado em 1993, Eternal Champions foi a resposta da SEGA à popularidade de Street Fighter II e Mortal Kombat. Foi muito elogiado por seus gráficos e teve vendas fortes, até mesmo recebendo uma nova versão no SEGA CD, mas a empresa acabou optando em promover Virtua Fighter. Desde então, Eternal Champions caiu no esquecimento. Agora, porém, está ganhando seu próprio filme.
De acordo com o THR (via IGN), o escritor de Jurassic World, Derek Connolly, deve escrever uma versão live-action (com atores reais) de Eternal Champions para a Skydance. Toru Nakahara, que supervisiona os filmes de Sonic, atuará como um dos produtores do filme. Não se sabe muito sobre o enredo, mas presumivelmente seguirá o do jogo, que vê um Campeão Eterno divino tentando restaurar o equilíbrio do mundo com um torneio de artes marciais com personagens tirados de toda a história.
Alguns de seus numerosos heróis incluem Dawson, um xerife do Velho Oeste americano, um pirata chamado Riptide e uma galinha do Vietnã chamada Crispy. Presumivelmente o longa tentará capturar um pouco do apelo dos filmes de Mortal Kombat.