PUBLICIDADE

Fundado na cidade de Breslávia na Polônia, o estúdio Far From Home foi criado por ex-desenvolvedores de franquias de sucesso como Dead Island, Dying Light, Divinity Original Sin e também do vindouro The Medium.

Composto de experientes desenvolvedores em projetos AAA, Far From Home tem como intuito quebrar a barreira dos jogos de orçamento gigantes e entregar experiências de qualidade em títulos AA+, de menor escala. Seu primeiro projeto tem o nome inicial de Project Oxygen e deverá ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Desenvolvido na Unreal Engine, Project Oxygen é um jogo single player onde o jogador assumirá um cientista que sobrevoa em seu balão um mundo ecologicamente destruído. Com uma visão em primeira pessoa, o jogador poderá explorar enquanto sobrevive aos perigos em seu caminho. Será necessário melhorar o zeppelin de várias maneiras enquanto o mesmo é sua base para tudo, desde pesquisas até abrigo.

Não há ainda mais informações sobre o projeto da Far From Home ou uma janela de lançamento, mas o estúdio espera entrar em detalhes num futuro próximo.

PUBLICIDADE