A Visual Concepts está trabalhando em um jogo de corrida de mundo aberto AAA com uma “licença principal”, de acordo com novas vagas de empregos anunciadas.

Várias vagas de empregos (via VGC) fazem referência ao novo projeto. O mais notável delas é uma para um papel de produtor, o que deixa claro que o jogo é um título licenciado de grande orçamento.

“Nosso estúdio Foothill Ranch está procurando um produtor experiente para se juntar aos nossos esforços de desenvolvimento em um jogo de direção de mundo aberto sem aviso prévio com uma licença importante”, diz o texto. “Este título AAA é direcionado a várias plataformas”.

Outra lista para um artista técnico sênior diz: “esta função atua como uma ligação entre os programadores e artistas que trabalham em uma ampla variedade de recursos e ferramentas para um novo e emocionante jogo de direção em mundo aberto”.

A biografia da conta do estúdio no Twitter também foi atualizada: “NBA 2K, WWE 2K e um novo jogo AAA que vai explodir sua mente: a Visual Concepts faz ótimos jogos há 30 anos”.

Há muita especulação de que o jogo em questão seja Midnight Club.