Especiais

Podcast PSX+ – Episódio #27 – Diversão ou dificuldade? Jogos da From Software entregam ambos?


Salve, salve caros ouvintes! Voltamos com o PSX+ neste mês já cutucando um assunto polêmico para vários jogadores. Afinal, diversão e dificuldade andam lado a lado?

Juntamos nossa trupe de malucos para comentar sobre esse histórico de dificuldade na indústria dos games. Necessariamente precisamos de uma grande dificuldade para um jogo ser divertido? A total falta de desafio cria uma experiência que pode ser trivial demais e, assim, perder sua qualidade? O que a From Software fez nos últimos 10 anos é algo que agrada a todos?

Comentamos bastante sobre jogos que nos prenderam pelos seus desafios ou pela total falta deles. Discutimos porque gostamos tanto de Bloodborne, mas não tanto assim da série Souls ou do recente Sekiro. Já se descabelou jogando bastante Asterix e Obelix? Nós também. Siga a nossa discussão neste novo episódio e deixe suas opiniões aqui.

Como sempre, você pode acompanhar e ouvir nosso podcast baixando o arquivo mp3 ou através do vídeo logo acima. Para se manter sempre antenado com as novidades do PSX+, você pode se inscrever no nosso canal do YouTube, além do podcast estar disponível também no Spotify, poder ser acompanhado através do nosso feed e das demais opções disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

Conforme anunciamos, deixem seus comentários aqui na notícia ou no vídeo do YouTube que iremos comentar na próxima edição. Abraços e até a próxima!