Mais uma semana e mais um episódio (tradicional) do PSX+. Deixando de lado o saudosismo do podcast especial de ontem, a nossa equipe olha para o presente e para o futuro com uma das atuais modas dos videogames: os Jogos Como Serviço ou Games as a Service (GAAS).

Na esteira do lançamento oficial de Anthem e Apex Legends, com The Division 2 em breve chegando ao mercado e cada vez mais jogos adotando esse sistema de atualizações constantes trazendo novos conteúdos para o jogador com o objetivo de mantê-los engajados em seus jogos, nossos quatro redatores se reuniram para tentar entender o porque disso ter se tornado um modelo tão prevalente.

Exploramos a essência do que torna algo um Jogo Como Serviço, o que os fazem diferentes de outros jogos e o porque isso acontece, além de darmos nossas opiniões sobre quais jogos tiveram sucesso com esse tipo de sistema, quais os grandes desafios para que eles deem certo, nossas primeiras impressões sobre o polêmico Anthem e algumas histórias sobre como o Bruno conseguiu gastar quase duas mil horas entre Destiny 1 e 2.

Como sempre, você pode acompanhar e ouvir nosso podcast baixando o arquivo mp3 ou através do vídeo logo acima. Para se manter sempre antenado com as novidades do PSX+, você pode se inscrever no nosso canal do YouTube, além do podcast estar disponível agora no Spotify, poder ser acompanhado através do nosso feed e das demais opções disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

Winz.io