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Mortal Kombat 11 – Guia da Beta – Saiba como fazer todos os golpes, combos e Fatalities de Scorpion, Kabal, Jade, Skarlet e Baraka


A beta de Mortal Kombat 11 já está rolando e ficará ativa até a próxima segunda, 1º de abril. Para ter acesso a ela, você precisa fazer a pré-compra do game na PS Store.

Existem cinco personagens jogáveis: Scorpion, Baraka, Skarlet, Jade e Kabal. Há três cenários disponíveis (Shang Tsung’s Island Ruins, Special Forces Desert Command e Black Dragon Fight Club). É possível jogar online com aleatórios ou contra a CPU numa torre simples com cinco adversários.

Para facilitar a sua vida, listamos abaixo todos os golpes que os personagens da beta podem fazer. Você tem acesso a essa lista pausando o game no modo da torre, caso queira conferir in-game.

NOTA: se você estiver vendo esta postagem em seu celular/tablet e na versão em AMP, o texto ficará um pouco desconfigurado. Acesse a versão normal (e configurada corretamente) neste link.

Comandos Gerais

= Soco Frontal
= Soco Traseiro
= Chute Frontal
= Chute Traseiro
= Aprimora o movimento e interage com o ambiente
= Defesa
= Agarrão
=Troca de lado

Mecânicas Gerais

  • Krushing Blow: golpes que causam um efeito especial durante a luta, após atingir o requerimento. Causam mais dano e podem aumentar o tamanho do combo. Só pode ser feito uma vez na luta. Cada personagem possui uma quantidade própria de Krushing Blows;
  • Throw (agarrão): pressione + ou . O padrão é jogar para trás, mas pode ser feito para se você segurar o direcional também;
  • Wake-Up Attack: levante pressionando e (anti-aéreo) ou para e (invencibilidade) – gasta barra de defesa;
  • Wake-Up Roll: levante rolando para longe ou perto do oponente pressionando uma direção e – gasta barra de defesa;
  • Air Escape: saia do combo do seu oponente pressionando para baixo e . Seu personagem cairá no chão com efeito de armadura – gasta barra de defesa;
  • Fatal Blow é ativado pressionando + e pode ser feito quando você tiver pouca vida. Ao acertar, não pode ser repetido na luta;
  • Quick Jump: se você pressionar levemente e depois um botão de ataque, o personagem fará um pulo pequeno;
  • Golpes Aprimorados: a grande maioria dos golpes podem ser aprimorados apertando o seu movimento e – gasta a barra de ataque;
  • Cada personagem possui golpes que sempre são fixos (chamaremos de padrões na lista abaixo) e os que mudam dependendo do “loadout” que você selecionou (variáveis na lista).

Mortal Kombat 11 Scorpion

Scorpion

Combos

  • The Damned
    ,
  • Torment
    , ,
  • Eternal Vengeance
    + ,
  • Haunted
    + , ,
  • The Killing
    + , ,
  • Banished
    ,
  • Dark Soul
    , ,
  • Failing Ashes
    + ,
  • Inner Demon
    + ,
  • Soulless
    + , ,

Golpes Especiais Padrões

  • Spear
    , +
  • Hell Port (pode ser feito no ar)
    , +

Golpes Especiais Variáveis

Boon’s Main

  • Demon Slam
    +
  • Hell Port Cancel
    Segure ou para cancelar o teleport

Fire Breather

  • Demon Breath
    , +
  • Demon Dash
    , +

Chain Reaction

  • Death Spin
    , +
  • Death Spear Kombo
    , , +

Precisa Equipar

  • Sin Blade
    + (no ar)
  • Hell Flame
    , + (segure a direção para selecionar onde deve cair)
  • Burning Spear
    , + (aprimora o Spear)
  • Misery Blade
    , + (pressione um botão em seguida)

Fatalities

  • You’re Next
    , , , (LONGE)
  • Chain Reaction
    , ,