Hoje mais cedo, a SEGA anunciou oficialmente a data de lançamento de Sonic Origins, além de ter aberto a pré-venda na PS Store.
O site oficial trouxe uma tabela (abaixo) que explica o que cada versão do jogo oferece de extras. Porém, ela acabou se tornando desnecessariamente complicada.
Primeiramente, como esperado, o jogo base vem na edição padrão (R$ 214,90) e na Digital Deluxe (R$ 239,90).
Como bônus de pré-venda, temos o Modo Mirror desbloqueado desde o início (você pode liberá-lo jogando, basta terminar o game uma vez). Outro bônus é o Letter Box (Padrão do Mega Drive). Esse último, são apenas fundos (nas laterais) para o modo em que deixa o jogo em um padrão 4:3 (abaixo), ao invés de 16:9 (widescreen).
Por fim, ainda como bônus de pré-venda, você ganha 100 moedas. As moedas são coletadas jogando e destravarão conteúdos no cofre, além de um Special Stage não especificado. Ou seja, são moedas usadas para destravar conteúdo bônus.
Agora, com a Digital Deluxe, temos alguns itens realmente exclusivos:
- Missões difíceis: o jogo base oferece missões, mas esse DLC dá a entender de que são missões mais desafiadoras e possivelmente diferentes do que vemos no jogo base;
- Personagens e Island Camera no Menu Principal: basicamente um item cosmético. No menu principal, você terá os personagens do jogo e uma ilha em 3D de cada jogo.
Bruh A 3D models of islands
this looks amazing pic.twitter.com/uPikHltWht— Sonic Frontiers (@Sonic_Frontier) April 20, 2022
- Animações de Personagens no Music Playback
- Faixas exclusivas dos títulos do Mega Drive: não é especificado, mas acredita-se que sejam músicas de jogos que não estão na coletânea, como Sonic Spinball.
Portanto, resumidamente, o bônus de pré-venda oferece um modo gráfico extra, um modo destravado desde o início e algumas moedas extras. Já a Digital Deluxe oferece itens cosméticos, músicas e as missões mais difíceis.