A Electronics Arts e a FIFPRO, representante global de atletas profissionais de futebol, anunciaram uma extensão de sua parceria. O compromisso renovado e de longo prazo apoia o investimento contínuo da EA SPORTS no futuro do futebol e permite que a EA SPORTS ofereça a melhor e mais autêntica experiência de futebol para mais de 150 milhões de jogadores em todo o mundo.

Nos últimos 28 anos, a EA SPORTS criou o maior jogo de esportes do mundo – amado por fãs, jogadores e pela comunidade de futebol em todo o mundo. A força coletiva da franquia de futebol da EA SPORTS é alimentada por mais de 300 parceiros licenciados, incluindo a FIFPRO, que ajudam a gerar a autenticidade incomparável do jogo, tanto agora quanto no futuro. Além dos milhares de nomes e imagens de atletas que são suportados pelo contrato de licença da FIFPRO, a experiência de futebol da EA SPORTS é o único lugar onde fãs podem jogar a icônica Liga dos Campeões da UEFA, a CONMEBOL Libertadores, a Premier League, Bundesliga e LaLiga Santander.

“Nossos jogadores nos lembram regularmente que um dos aspectos mais importantes de uma experiência EA SPORTS é a profunda imersão criada por meio do uso autêntico das maiores ligas, times e talentos do mundo – é a nossa maneira única de cruzar as linhas entre o digital e o físico do mundo do futebol”, disse David Jackson, Vice-Presidente de Marca na EA SPORTS. “A FIFPRO continuará sendo uma parceira importante à medida que construímos a próxima geração de experiências de futebol da EA SPORTS para quem joga no mundo todo”.

“Estamos extremamente satisfeitos em estender o relacionamento de longo prazo com a EA SPORTS, uma verdadeira parceira que está empenhada em criar a melhor experiência interativa para os fãs de futebol em todo o mundo”, disse Theo van Seggelen, Diretor Estatutário da FIFPRO Holding.