O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Boas-vindas de volta à Oficina! Agradecemos por se juntar a nós mais uma vez nesta série em andamento, onde você fica sabendo antes sobre o desenvolvimento do skate.
Então o que está no roteiro? O episódio 3 está repleto de detalhes deliciosos sobre o skate., cortesia do pessoal da Full Circle, que lidera o trabalho de criação de atividades, experiências, progressões e recompensas.
Aqui estão alguns dos destaques do Episódio 3:
- Sim, ainda estamos fazendo testes de jogo no PC. Não esquenta, os testes para consoles chegarão em breve. Vamos compartilhar mais sobre isso no momento certo.
- Estamos no início do design de progressão e recompensas, e vamos contar mais assim que pudermos. Por enquanto, um lembrete de que o skate. não terá caixas de espólios pagas.
- Estes são os três pilares para as atividades no skate.:
- Elas sempre mudam e evoluem, não são uma experiência estagnada.
- São baseadas na nossa realidade, então não são limitadas pelas regras da realidade que conhecemos. Podemos quebrar as regras para criar momentos inesquecíveis.
- As atividades celebram e apoiam quem joga e a comunidade.
- Independentemente do estilo de jogo ou nível de habilidade, todo mundo pode curtir as Atividades.
- Com nossas inovações da jogabilidade principal, criamos novas maneiras de desafiar as pessoas.
- Estamos explorando e testando alguns tipos diferentes de Atividades:
- Desafios – experiências solo e curtas em rodízio periódico. Diferente dos jogos anteriores, estes Desafios mudarão para que ao jogar novamente os desafios force você a pensar em novas maneiras de atingir os objetivos.
- Pop-ups – Eventos dinâmicos pela cidade que devem ser experiências cooperativas.
- Eventos da comunidade – Eventos para uma ou várias pessoas em que toda a comunidade participa.
- Exibições – Personalizáveis e iniciadas pelas pessoas. As Exibições possibilitam que as pessoas se juntem, criem amizades (ou talvez rivalidades), pratiquem ou se exibam.
- Também estamos trabalhando em novos conceitos como Desafios de Escalada, que exploram a densidade e a verticalidade da cidade. Também estamos explorando coisas como Pique-pega.
- Passeios é como chamamos a jogabilidade fora do skate. Correr e saltar: passeios!
- Para deixar o jogo mais acessível para todos os níveis de habilidade, sem deixar de oferecer um desafio a quem tem mais experiência, planejamos três dificuldades para as atividades: “Own It”, “Crush It” e “Shut it Down”.
- Quanto mais difícil, melhores as recompensas!
- Além das dificuldades básicas, também temos Modificadores. São restrições adicionais que fazem você repensar como encarar um desafio.
- Como mencionamos, San Vansterdam é uma cidade viva, então você pode esperar algo diferente a cada dia, semana ou estação do ano em San Van.
- Faça coisas legais, ganhe coisas legais. Qualquer que seja a atividade que esteja fazendo, isso ajuda na progressão para obter recompensas maneiras.
- Todas as nossas recompensas têm algo em comum: elas oferecem mais maneiras de exibir o que é único em você!