Elden Ring provou ser bastante popular no YouTube, com o jogo conquistando mais de 3,4 bilhões de visualizações nos primeiros 60 dias após o lançamento. Conforme mostrado em um infográfico fornecido pelo YouTube Gaming, essa estatística supera GTA 5 e Red Dead Redemption 2.
Além de superar GTA 5 e RDR 2 na batalha de maior número de visualizações, Elden Ring também ultrapassou Super Mario Odyssey, Zelda: Breath of the Wild e Skyrim.
O número de visualizações alcançadas em 60 dias não é a única estatística compartilhada pelo YouTube Gaming. Como visto no tweet, Margit foi o chefe mais popular. O próximo chefe mais popular foi Malenia. Samurai foi a classe mais popular apresentada no gameplay enviado para o YouTube de Elden Ring.
Gather ‘round Tarnished! Let’s look at the breakdown of how Elden Ring garnered 3.4 billion video views in 60 days, making it one of the biggest launches ever on YouTube ⚔️ pic.twitter.com/252qjZsmOv
— YouTube Gaming (@YouTubeGaming) August 2, 2022