Elden Ring é repleto de segredos e você vai precisar descobrir alguns até mesmo para entrar em locais importantes no jogo. Confira o guia completo para encontrar e entrar na Academia Raya Lucaria.

A Academia Raya Lucaria está na região central de Liurnia, acessível logo após matar o chefe Godrick ou por um atalho ao lado da ponte quebrada para o Norte.

Elden_Ring_lucaria2

Além de um chefe importante, o local irá permitir uma forma redefinir seu personagem e gastar novamente seus pontos de atributos de forma diferente, se assim desejar. Entretanto, as portas da academia não estão abertas e é preciso encontrar a chave para isso.

Elden_Ring_lucaria3

Nos arredores da Academia, há uma pequena região guardada pelo dragão Smarag e é onde se encontra a chave para adentrar na Academia. O dragão é fraco contra magia, mas possui ataques pedrilhantes fortes. Uma luta no Torrente com ataques à distância é o mais indicado aqui.

Elden_Ring_lucaria1

Ao pegar a chave no corpo atrás de onde estava o dragão, agora é possível entrar na academia e explorar até encontrar a chefe Rennala. Há diversos itens úteis no local, como o set de armadura Carian Knight, cinzas de guerra, magias e muito mais. Lembre que o local é repleto de magos, então vá preparado para resistir a esse tipo de ataque.