Ed Boon responde fãs no Twitter e fala sobre o passado e o futuro da NetherRealm Studios

Mortal Kombat 11

Como tem feito nos últimos tempos, Ed Boon (chefe da NetherRealm Studios de Mortal Kombat e Injustice), permitiu que os fãs questionassem coisas aleatórias a ele. Ele respondeu diversas perguntas, mas abaixo selecionamos as mais interessantes.

Primeiramente, sobre personagens convidados em Mortal Kombat, Boon diz que Kratos seria divertido, Michael Myers é bastante improvável (a equipe de Halloween não aprovou a ideia) e que já tentaram algumas personagens femininas como Buffy, Ripley, Sarah Connor e várias outras. Além disso, Ryu (de Street Fighter) é o personagem convidado de seus sonhos.

Ainda sobre DLCs, Boon não sabe dizer se os fãs gostariam de ver um personagem ser oferecido novamente. Ele até fica pensando como seria um pacote que oferecesse Alien, Predador, Robocop e Exterminador do Futuro.

Sobre personagens que retornam em Mortal Kombat, Tremor é bastante provável e “não é a última vez” que veremos Sareena.

Sobre o futuro, Boon diz que é provável que veremos o anúncio de seu projeto atual nos próximos seis meses. Já o lançamento deve acontecer ainda em 2023.

Sobre remasterizar jogos passados, Boon comenta que gostaria de remasterizar os três primeiros jogos da série (com o Ultimate MK3), usando tudo o que foi aprendido nas últimas décadas. Ou seja, um “Director’s Cut” e não apenas uma resolução melhor.

Como Mortal Kombat 11 foi lançado em 2019 e existia um ciclo de dois anos para cada lançamento da NetherRealm Studios, acreditava-se originalmente que um novo jogo chegaria em 2021 (Injustice 3, no caso). No entanto, estamos nos aproximando a 2023 e ainda não sabemos nem qual é o novo projeto.

Boon respondeu a um usuário que perguntou sobre a quebra desse ciclo. Ele disse que foi o resultado de diversos fatores, sendo que muitos ele não pode comentar, mas que sem dúvida o COVID-19 é um deles.

Por fim, Boon acredita que dificilmente veremos um novo MK vs DC.