EA Sports anuncia parceria com a UEFA Women’s Champions League para FIFA 23

FIFA 23

Durante o Women’s Football Summit, a Electronic Arts anunciou várias iniciativas importantes dedicadas a defender a comunidade do futebol feminino e expandir o jogo dentro e fora do campo.

A EA Sports lançou o ‘Starting XI Fund’, um fundo Acelerador para o Futebol Feminino, projetado para fazer o jogo crescer. Para alavancar o futuro, a EA Sports comprometeu um investimento de US$ 11 milhões, que incorporará investimentos em jogos, ligas, clubes e atletas para continuar a elevar o futebol feminino. A EA Sports também anunciou que, a partir de 2023, financiará um programa de estágio de futebol feminino com cada novo parceiro de liga feminina, além dos já existentes, projetado para inspirar e capacitar jovens mulheres de diversas origens a se envolverem no mundo do futebol.

A EA Sports também anuncia uma parceria de vários anos com a UEFA Women’s Champions League (UWCL), que permitirá que ambas as partes ofereçam uma experiência em todo o mundo. A partir do início de 2023, FIFA 23 contará com a fase eliminatória da UWCL, com clubes como Juventus Women, Real Madrid Femenino, Chelsea Women, Manchester City Women, Olympique Lyonnais Féminin, Paris Saint-Germain Féminine e muito mais.

Também anunciado durante o Women’s Football Summit, a EA Sports concordou com uma parceria de patrocínio de vários anos com o DAZN para se tornar o parceiro global de transmissão da UEFA Women’s Champions League. A parceria começará em março, em conjunto com o lançamento da UEFA Women’s Champions League no FIFA 23 e nas quartas de final da competição. A publicidade da EA Sports será apresentada em todas as transmissões globais do DAZN e no canal UWCL do YouTube do DAZN. A parceria expande o compromisso da EA Sports em fornecer a experiência mais imersiva aos fãs em todo o mundo.

FIFA 23 está disponível no PlayStation 5, Xbox Series, PC, PS4 e Xbox One.

cassino online Netbet