A Techland divulgou um novo trailer do combate e parkour de Dying Light: The Beast, assim como um vídeo dos bastidores.
Veja uma lista do que foi aprimorado nos sistemas, via Techland:
Parkour – Imersivo e realista
- Os jogadores podem ir para qualquer lugar e escalar qualquer coisa, tudo com movimentos realistas
- Física modificada para ter uma altura e distância corretas dos pulos – a sensação de flutuação foi removida
- A liberdade total para encontrar múltiplos caminhos incentiva a exploração
- A escalada não é limitada pela resistência, mas é necessário observar bem para alcançar pontos mais difíceis
- Sem ajuda: é necessário dominar bem o parkour para sobreviver e escapar dos zumbis
- Mais de 100 novas animações para Kyle Crane, incluindo 17 animações diferentes de escalar beiradas
Combate – Físico, brutal e criativo
- Ataques de armas analisados com precisão – o timing do movimento de ataque e de colisão foi ajustado para oferecer a melhor sensação de impacto
- O novo motor físico transfere a energia dos golpes com precisão – reações realistas com ragdoll ativo e animações rápidas
- Inimigos humanos possuem IA avançada e utilizam mecânicas de cobertura para se proteger, com até 22 estratégias de posicionamento
- O feedback dos jogadores foi enfatizado: Kyle estabiliza o recuo rapidamente, e você sente o peso dos golpes corpo a corpo
- O modelo de dano permite destruir até 12 partes diferentes do corpo dos inimigos – os ferimentos visíveis possíveis dobraram em comparação com os jogos anteriores
Dying Light: The Beast será lançado em 19 de setembro para PS5, Xbox Series e PC. As versões de PS4 e Xbox One chegam mais tarde.