Dying Light 2

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


É hora do assalto!

Hora de se inspirar em Dallas e na galera dele! Planeje um assalto e forre os bolsos no mais novo evento de crossover com PAYDAY 2.

Ladrões Infectados tomaram o controle dos Vazios Sombrios e das Lojas Abandonadas e carregam recompensas exclusivas: Diamantes Vermelhos. Chegue metendo bala ou na moita, a missão é sair com vida e com o saque!

Evento de crossover de Payday 2

É hora do maior assalto da história! Payday invade A Cidade! Cuidado, as ruas e os Vazios Sombrios estão infestados de Ladrões Infectados querendo afanar sua vida. Elimine-os para saquear Diamantes Vermelhos especiais e concluir os objetivos do evento! O evento acontece até o dia 21 de setembro!

Integração com console no jogo do mod.io

Finalmente chegou o tão aguardado recurso, desenvolvido em colaboração com a mod.io! Com a Atualização de Verão, agora você pode jogar os Mapas da Comunidade nos consoles e no Steam Deck! Os fãs de Xbox, PlayStation e Steam Deck podem tirar proveito da criatividade dos membros da comunidade e explorar os mundos criados em Dying Light 2. Assim como na integração com o PC, você pode acessar os Mapas da Comunidade com facilidade no menu do jogo.
Observe que, no lançamento, nem todos os Mapas da Comunidade podem ser totalmente compatíveis com os consoles, mas vamos fazer o possível para otimizar o sistema e oferecer mais mapas no futuro!

Novas animações de facas

Na Atualização de Verão, criamos uma nova categoria de armas com animações personalizadas, as facas!

Introdução aos Pontos Dying Light

Esta atualização também inclui os Pontos DL! Adquirir pacotes de visuais agora é mais rápido e prático. Você pode comprar seus visuais favoritos quando quiser, sem sair do jogo! Experimente em primeira mão – todos recebem 500 Pontos no lançamento! Para receber, visite a loja do jogo e explore as ofertas. Quem sabe você encontra alguma coisa interessante. Não se esqueça: você tem que resgatar seus 500 Pontos DL grátis até 7 de outubro!
Para mais informações sobre os Pontos DL, consulte as Perguntas Frequentes a seguir: https://pilgrimoutpost.techlandgg.com/news/dl-points

Destaques

Além das mudanças já mencionadas, estamos muito felizes em anunciar vários recursos importantes.

Nível de brutalidade: entendemos que, após a atualização Pressentimento Sangrento, o nível de sanguinolência aumentou, o que pode impactar a experiência das transmissões ao vivo. Agora há a opção de selecionar entre brutalidade Completa, Limitada e Mínima nas Preferências. É importante estar ciente de que a opção de Brutalidade não está disponível na Alemanha e no Japão devido a restrições de violência.
Mudanças no prólogo: essa é para os jogadores que querem entrar direto na ação! A atualização oferece a opção de pular o Prólogo e iniciar o jogo direto na missão “Fortalecimento”. Assim você também pode acessar o modo cooperativo mais rápido! Não se preocupe, mesmo pulando o prólogo você ainda terá mensagens de tutorial, caso queira relembrar como sobreviver na Cidade.
Alterações: também adicionamos um novo tipo de modificadores de jogo ocasionais, chamados Alterações. O objetivo é reintroduzir atividades de curta duração para os jogadores e deixar o mundo de Dying Light muito mais vibrante e divertido.
Caso não seja sua praia, você pode desativar as Alterações nas Configurações.

Atualização de jogo

Além de todas as grandes novidades da Atualização de Verão mencionadas acima, também adicionamos as seguintes correções e melhorias ao jogo:

Modo cooperativo

Corrigimos um problema em que o jogador conectado ao seu jogo era exibido várias vezes durante a pontuação da Competição Dinâmica enquanto a competição ainda estava ativa.
Agora o uso de itens consumíveis não interfere ao reviver outros jogadores no modo cooperativo.
Corrigimos um problema em que o parceiro cooperativo aguardava por um longo período em uma tela preta após uma viagem rápida se o anfitrião tivesse iniciado uma cena.
Agora as Competições Dinâmicas não bloqueiam mais a ressurreição de outros jogadores.
Corrigimos as falhas na animação do jogador ao usar a elevação.

Jogabilidade

Corrigimos as vibrações no controle Dual Sense para PC.
Corrigimos um erro em que objetos no mundo colidiam com o ambiente.
Alguns inimigos que ficavam parados em um só lugar agora se movem.
Os Voláteis assustavam alguns jogadores ao surgirem bem na frente deles. Agora os inimigos vão surgir fora da visão dos jogadores.
Corrigimos a velocidade e a animação do jogador ao rastejar por ventilações ou vãos após usar o Acréscimo.
Corrigimos as animações das armas após usar o Acréscimo para serem mais naturais.
Corrigimos um problema em que a opção Parkour Realístico impedia o jogador de subir a escada.
Reduzimos a Vida dos Voláteis. Lutar contra eles ainda é desafiador, mas agora é mais acessível.
Melhoramos a acessibilidade ao ambiente com Parkour Avançado e Assistido.
Vários acessórios não serão mais afetados por efeitos visuais semelhantes a vidro enquanto estiverem na mão.
Os Mordedores ricocheteiam corretamente após serem jogados contra a parede.
Corrigimos vários casos em que a tela estava muito escura e era quase impossível ver o que estava à frente do jogador.
Os itens criados com inventário completo no PS5 serão transferidos para o Estoque.
Corrigimos texturas ausentes em alguns lugares do mundo.

Mudanças técnicas

Corrigimos a aparência do Quebra-Nozes ao fabricar a arma.
Corrigimos alguns travamentos que ocorriam no jogo.
Corrigimos uma situação em que a respiração de Aiden ficava irregular após a sequência de perseguição, sob luz UV, sem inimigos por perto.
Atenuamos os sons feitos ao segurar em telhados de metal, que estavam muito altos.
Corrigimos os efeitos sonoros ao nadar.
Corrigimos um problema em que Bloody Ties ficava inacessível após alterar o idioma do console.
Corrigimos um problema em que o fogo causava queda na taxa de quadros na predefinição de Resolução para XSX e PS5.
Corrigimos o posicionamento da câmera em vários movimentos de parkour.
Agora a opção de Parkour Realístico nas configurações bloqueia corretamente as opções de parkour personalizado.
Corrigimos uma animação em que a câmera atravessava Aiden após uma Voadora.
Os Mapas da Comunidade não serão mais listados como instalados após a exclusão dos arquivos locais deles.
Corrigimos a animação da mão de Aiden ao se esquivar com uma lança equipada.
Agora as armas não desaparecerão ao usar Arma Indomável.

IU

Agora a seção de Teclas Escolhidas explica corretamente como Correr manualmente.
Corrigimos a dica das armas, incluindo informações sobre vários efeitos.
Corrigimos várias traduções no jogo.
Corrigimos as falhas na IU das Competições Dinâmicas.
Corrigimos um erro em que o jogador não conseguia alterar a gradação de cores.
Corrigimos um problema em que o HUD personalizado poderia estar vazio.
Agora os desafios estão marcados corretamente no mapa 3D.