NotíciasPlayStation 5TrailerVídeos

DUSK INDEX: GION será lançado em 29 de janeiro para PS5

A publisher Bushiroad Games e a desenvolvedora de Tokyo Dark, Cherrymochi, anunciaram que a visual novel de suspense DUSK INDEX: GION será lançada para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam em 29 de janeiro de 2026. As versões para PlayStation 5 e Xbox Series foram reveladas hoje (4). O jogo terá suporte para as opções de idioma inglês e japonês.

Veja uma descrição:

Um novo jogo de visual novel cocriado por Cherrymochi, da Tokyo Dark!

O cenário está montado. Duas Kyotos, passada e presente.

Aqui, uma história que gira em torno de casos bizarros de assassinato se desenrola em ambas as linhas do tempo.

Na Kyoto dos dias atuais, o detetive Daiki Katsuki, que acredita em métodos investigativos tradicionais, se une ao recluso engenheiro genial Rio Quinn, desenvolvedor de “Ecos de Kyoto”, para investigar o caso.

Enquanto isso, na Kyoto da era Meiji, um jovem detetive apaixonado, Masayoshi Nagahama, e Saki, montados em uma gueixa do distrito de entretenimento, unem forças para descobrir a “origem” dos eventos que continuam até o presente.

Duas eras. Duas duplas investigativas. Uma verdade.

Experimente um drama profundo e cheio de suspense que transcende o tempo.

História

O passado pode reescrever o futuro?

A era Meiji, uma era turbulenta. Uma série de assassinatos abalou Kyoto. Padrões misteriosos desenhados no sangue da vítima. O caso permaneceu sem solução, lançando uma longa sombra sobre a história. Cem anos depois, em Kyoto, o detetive Daiki Katsuki investigava um caso de assassinato brutal. O caso tinha uma semelhança impressionante com o que abalou Kyoto da era Meiji. A chave para a investigação estava na experiência imersiva de realidade aumentada “Ecos de Kyoto”. O desenvolvedor foi o brilhante jovem engenheiro Quin Rio. Os dois entraram na Kyoto recriada de 100 anos atrás para solucionar o caso.

“Ecos de Kyoto”. Através de lentes de contato de realidade aumentada de última geração, esta experiência de realidade aumentada transporta as pessoas para uma recriação de tirar o fôlego da Kyoto de 100 anos atrás. A cidade reconstruída cativou muitas pessoas com sua nostalgia. No entanto, à medida que a verdade por trás do incidente se aproxima, “Ecos de Kyoto” começa a transcender a mera história. A fronteira entre recriação e realidade começa a se confundir, e uma pergunta surge…

Será que isso é obra de um assassino imitador? Ou será que o passado está realmente invadindo o futuro?

Um futuro refém do passado. Um passado ligado ao futuro.

Quando passado e futuro se cruzam, o mundo começa a tremer.

Fonte
Gematsu
Botão Voltar ao topo