Após ter sido revelado em julho desde ano, somente agora mais detalhes de Dusk Diver 2 foram divulgados pela publisher Justdan International e pela desenvolvedora Wanin Games.

A história de Dusk Diver 2 seguirá a jovem Yang Yumo e sua colega Liu Yusha numa aventura ao ultrapassar acidentalmente para Youshanding. Nesse local e descobrindo os perigos ali, ambas são ajudadas por Leo durante uma batalha. Yumo absorve o poder de Dragon Vein e decide então lutar contra as Chaos Beasts.

O combate funcionará num sistema de ataques leves e pesados com formação de combos e poderosas habilidades SP e EX SP. Ataques consecutivos em inimigos os deixam num estado de “crashed”, o que permite o uso de ataques críticos especiais.

Uma data de lançamento global ainda não foi confirmada, mas o título será lançado em 2022 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Exclusivamente no Japão, o jogo será lançado em 22 de fevereiro para PS4 e Nintendo Switch. Abaixo é possível conferir nos novos trailers de história e combate de Dusk Diver 2.