A Idea Factory International anunciou que Dusk Diver 2 será lançado neste inverno brasileiro para PS4, PS5 e Switch no Ocidente. Uma edição física estará disponível que inclui o jogo, um livro de artes de 44 páginas, CD com 17 músicas da trilha sonora e um trading card exclusivo.

Dusk Diver 2 já está disponível para PS4 e Switch no Japão e na Ásia, além do PC via Steam em todo o mundo desde 24 de fevereiro. Apesar do lançamento no Ocidente ter sido anunciado apenas agora, o jogo conta com legendas em inglês em todas as suas versões. A edição de PS5 também é algo inédito com o anúncio de agora.

Ocorrendo um ano após os eventos de Dusk Diver, Yumo e seus amigos pegam em armas mais uma vez para proteger o Reino Humano de males dimensionais nesta sequência repleta de ainda mais jogabilidade.

Novas forças emergem de lugares distantes, convergindo na movimentada cidade de Ximending e seu submundo sombrio, Youshanding. Mas em quem Yumo e os Guardiões de Kunlun podem confiar? Que consequências de seu passado eles enfrentarão?

Alterne o controle de quatro personagens, cada um com seus próprios movimentos e pontos fortes. Combine diferentes habilidades de suporte com as suas próprias para manter os inimigos em alerta e sua contagem de combos alta.