O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Ano passado, fizemos nossa primeiríssima DreamsCom: uma convenção da comunidade dedicada à exibição de muitas e muitas criações e criadores brilhantes no Sonhocosmo. Achamos que foi uma experiência bem divertida, e parece que vocês concordaram! Que típico da gente, pensando a mesma coisa.

Então, sim: a DreamsCom volta esse ano! Estamos empolgados por fazê-la de novo, e queremos fazer o show desse ano ainda melhor do que o último. Haverá ainda mais para assistir, ler, criar e se envolver.

“Mas, meu querido povo lindo e sábio da Media Molecule!”, vocês dizem, “como saberemos por onde começar?” Essa é uma pergunta excelente (e lisonjeira), e uma que estávamos esperando. Esse ano vamos fazer as coisas um pouquinho diferentes: traremos a vocês vários dias de cobertura oficial da DreamsCom ao vivo na transmissão, como cortesia da nossa nova marca editorial, Bichim Repórter. Vamos dar início às atividades com uma transmissão ao vivo aonde apresentaremos a vocês uma amostra avançada das coisas por vir durante a semana da DreamsCom, dia 27 de julho, terça-feira, às 13h00 BRT pelo nosso canal do Twitch.

No próximo dia, 28 de julho, quarta-feira, abriremos a exibição da DreamsCom ’21, que foi feita (você acertou!) inteiramente no Dreams! #MadeInDreams Como no último ano, você poderá andar por todos os salões e visitar os estandes dos criadores para conferir todas as coisas incríveis que viram na transmissão por conta própria. A exposição continuará disponível até o dia 2 de agosto, segunda-feira, para terem bastante tempo para explorar, admirarem o trabalho de todos e tirarem várias fotinhos.

Do dia 28 até 30 de julho, quarta e sexta-feira, você poderá entra no nosso canal do Twitch para nos ver jogando e conversando sobre algumas das criações na DreamsCom que mais gostamos, como parte da cobertura estendida do Bichim Repórter na DreamsCom. Também teremos sessões com os desenvolvedores aonde entrevistamos Sonhonautas sobre seus trabalhos, suas inspirações, e possivelmente até mesmo o tipo favorito de biscoito deles, caso fiquemos sem perguntas sérias. Com sorte, isso deve dar aos visitantes da DreamsCom algumas ideias sobre o que eles gostariam de ver primeiro na exposição!

Afinal, esperamos que, assim como no ano passado, a exposição estará repleta de estandes resplandecentes… feitas por VOCÊ! Esse é o seu convite aberto para se apresentar na DreamsCom 2021 personalizando um estande para representar seus projetos em desenvolvimento, ou seus estúdios dentro do Dreams, na exibição.