A Bandai Namco anunciou que as vendas totais mundiais físicas e digitais de Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2 ultrapassaram a marca de oito milhões de unidades, cada um dos títulos.

Para comemorar as conquistas, a Bandai Namco sediará as seguintes campanhas para cada título:

Dragon Ball Xenoverse 2

  • Período da campanha: 12 a 18 de novembro
  • Detalhes da campanha: Batalha do Raid Boss “Jiren (Full Power)”
  • Recompensa de participação: Emblema Satan (comum) x1, Medalha TP x80

Dragon Ball FighterZ

  • Período da campanha nº 1: 12 a 20 de novembro
    • Detalhes: personagens DLC Bardock, Broly, Zamasu (Fused), Gogeta (SSGSS) são gratuitos para jogar durante esse período.
  • Período da campanha nº 2: 20 a 28 de novembro
    • Detalhes: personagens DLC Goku, Vegeta, Cooler e Android 17 são gratuitos para jogar durante esse período.
  • Período da campanha nº 3: 28 de novembro a 7 de dezembro
    • Detalhes: personagens DLC Jiren, Videl, Goku (GT), Janemba, Gogeta (SSGSS) e Broly (DBS) são gratuitos para jogar durante esse período.

Dragon Ball Xenoverse 2 foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 25 de outubro de 2016, PC via Steam em 27 de outubro de 2016 e Switch em 7 de setembro de 2017. Já Dragon Ball FighterZ chegou para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 26 de janeiro de 2018, seguido pelo Switch em 28 de setembro de 2018.

Dragon Ball