DOOM Eternal recebe atualização 1.06; veja os patch notes

DOOM Eternal

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A Atualização 2.1 de DOOM Eternal já está no ar e traz correções e melhorias para a campanha e o BATTLEMODE.


Novas melhorias de jogo para TODAS as plataformas

  • Reativamos a troca rápida de arma tanto na campanha quanto no BATTLEMODE. (Agradecemos mais uma vez pelo feedback fervoroso da comunidade!)
  • Fizemos mais algumas melhorias de latência de rede no BATTLEMODE.
  • Adicionamos a capacidade de o Mancubus disparar após iniciar um salto duplo no BATTLEMODE.
  • Readicionamos Drones Maykrs a alguns armamentos no BATTLEMODE. Removemos os espólios bônus que eram obtidos por acertar tiros na cabeça contra o Drone Maykr no BATTLEMODE.

Novas atualizações de balanceamento para o BATTLEMODE apenas para PC


  • Reduzimos o dano do Dardo de Precisão do Slayer contra jogadores demônios no BATTLEMODE de 400 de dano para 300 de dano.
  • Reduzimos a quantidade inicial de munição do tipo bala do Slayer no BATTLEMODE de 84 balas para 72 balas.

Correções para TODAS as plataformas

Campanha

  • Corrigimos um problema que impedia que o Gladiador perdesse saúde enquanto estivesse desequilibrado.
  • Corrigimos um problema que impedia que a Khan Maykr perdesse saúde ao ser atingida com um Soco Sangrento.
  • Corrigimos um problema raro que deixava a IA invulnerável após uma Execução Gloriosa falhar.
  • Corrigimos problemas que faziam o Cacodemônio não reagir adequadamente aos ataques Gancho para Carne e Soco Sangrento enquanto estivesse engasgado com uma granada.
  • Corrigimos um problema que causava animações incorretas de mortos-vivos executados.
  • Corrigimos um problema que fazia as animações das pernas do Barão do Inferno serem exibidas incorretamente em determinadas circunstâncias.
  • Corrigimos um problema gráfico com o estraçalhamento exibido ao eliminar o Arquivil com uma Execução Gloriosa pela frente.
  • Corrigimos um problema no Modo Vida Extra que causava a remoção de vidas extras durante a sequência de jogabilidade com o Insepulto na Base do Cultista.
  • Corrigimos um problema que fazia notificações de recompensa serem exibidas repetidamente.
  • Corrigimos um problema que fazia desafios serem exibidos na tela por mais tempo se outro desafio fosse concluído enquanto o anterior estivesse sendo exibido.

BATTLEMODE

  • Corrigimos um travamento que ocorria ao sair de uma partida particular no BATTLEMODE.
  • Corrigimos um travamento que ocorria no menu Aprimoramento de Rodada do BATTLEMODE.
  • Corrigimos um problema no BATTLEMODE que fazia pódios serem exibidos incorretamente ao selecionar demônios simultaneamente.
  • Corrigimos um problema no BATTLEMODE que fazia o lobo do Saqueador nem sempre causar dano e explodir ao atacar o Slayer.
  • Corrigimos um problema no BATTLEMODE que fazia o relatório de danos exibir valores incorretos.
  • Corrigimos um problema no BATTLEMODE que fazia os elementos visuais dos espólios de saúde/armadura persistirem se Bloquear Espólios fosse utilizado enquanto o Slayer estivesse usando a Motosserra contra a IA.
  • Corrigimos várias descrições de aprimoramentos de rodada do BATTLEMODE para refletir melhor a sua funcionalidade atual.
  • Corrigimos um problema no BATTLEMODE que ocasionalmente fazia o progresso de nível ser exibido incorretamente para os outros jogadores na sala.

Correções para o BATTLEMODE apenas para PC

  • Corrigimos um problema no BATTLEMODE que fazia o jogo travar ao carregar uma partida com HDR ativado em computadores com algumas placas de vídeo específicas.
  • Corrigimos um travamento raro que ocorria quando o Arquivil se teletransportava enquanto a BFG estava equipada no BATTLEMODE.
  • Corrigimos um problema no BATTLEMODE que fazia os efeitos sonoros de acerto inimigo serem revertidos à versão padrão após a instalação de um novo patch de jogo.

Problemas conhecidos

  • Em raras circunstâncias, é possível que jogadores demônio atravessem o chão no início de uma rodada no BATTLEMODE. (Os jogadores são teletransportados de volta ao mapa após a contagem regressiva ou se uma nova rodada é iniciada.)
  • É possível que uma tela preta persista durante a contagem regressiva no mapa Tormento para jogadores demônio no BATTLEMODE.
  • A interface dos jogadores demônios só exibe os dois primeiros dígitos da contagem regressiva para Ressurreição Instantânea e Cura de Equipe.
  • As notificações de desbloqueio de conteúdo de eventos e séries só são exibidas ao entrar no menu Recompensas ou ao reiniciar o jogo.