A DON’T NOD – anteriormente conhecida como DONTNOD Entertainment – comemora seu 14º ano de criação de jogos narrativos. À medida que a empresa evolui consistentemente desde o início, ela passa por um rebranding visual como parte de sua evolução contínua para refletir melhor quem somos hoje como empresa.
Nos últimos anos, a empresa passou por algumas mudanças fundamentais: a adição do estúdio de Montreal e a expansão para a publicação de jogos, o que leva a empresa a cerca de 320 talentos na França e no Canadá que se beneficiam de uma flexibilidade muito aprimorada por meio do inovador FROG (Organização Remota Completa).
“Estamos reintroduzindo o apóstrofo e o espaço entre as palavras para realmente abraçar o significado de DON’T NOD”, diz a companhia. “DON’T NOD são duas palavras para representar nossa tendência de não ser convencional como empresa e nos jogos que criamos. O D é quebrado e o N aparece dentro dele, significando que não temos medo de quebrar o molde. Este novo logotipo liga nossos jogos – histórias significativas e poderosas – com quem somos como empresa”.
Um novo site oficial foi inaugurado também para celebrar a novidade.