NotíciasPlayStation 4PlayStation 5

Dois jogos do catálogo de clássicos do PS Plus Deluxe são revelados

Durante o State of Play de fevereiro de 2026, a Sony anunciou dois jogos que chegarão em breve ao catálogo de clássicos do PS Plus Deluxe.

O primeiro jogo anunciado é Tekken: Dark Resurrection, da Bandai Namco e lançado originalmente para o PSP. O título será lançado em março no PS Plus Deluxe.

PS Plus Deluxe

Já o segundo jogo revelado é Time Crisis, também da Bandai Namco e lançado originalmente para o PS1. O seu lançamento acontece em maio no PS Plus Deluxe.

Ambos os títulos devem ter a possibilidade de serem adquiridos separadamente, para aqueles que não são assinantes e desejam tê-los. Além disso, se você tem em sua conta a versão original (como o Tekken: Dark Resurrection de PSP), provavelmente será possível resgatar a nova versão sem custo adicional.

PS Plus Deluxe

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo