DNF Duel

Para comemorar o aniversário de um ano desde o lançamento, a Arc System Works lançou uma entrevista especial com o diretor Ryosuke Kodani para detalhar a nova atualização de mecânicas para DNF Duel, bem como fornecer algumas informações e uma data real para a primeiro personagem DLC, Spectre.

Depois de relembrar a vida do jogo até este ponto, Kodani começa a falar sobre Spectre, que ele diz ter sido escolhido porque eles queriam obter alguma representação para a classe Female Slayer de Dungeon Fighter Online.

Como foi detalhado anteriormente, Spectre tem essencialmente um dash aéreo de oito direções e também pode aparentemente realizar ataques durante o movimento, o que parece bastante forte.

A próxima atualização de DNF Duel virá com um novo sistema chamado Select Cube, que permitirá aos jogadores escolher como desejam que seus personagens ativem o Awakening. Além do Awakening existente que está disponível após atingir 30% de vida, também há uma nova opção Clear Cube que é ativada com 50%.

O Clear Cube oferece menos dano de habilidade e algumas outras mudanças. A ideia é usá-lo mais, já que muitos jogadores tendem a tentar nocautear o oponente antes que eles possam usar o Awakening.

O Indomitable Spirit é a outra nova mecânica defensiva que aparentemente torna o tempo de bloqueio consistente, independentemente da habilidade bloqueada. Isso deve facilitar a saída de bloqueios e também evitar que o jogador sofra dano do medidor de quebra de guarda ao usar o bloqueio especial.

Specter e a nova atualização com as mecânicas foram anunciados para lançamento em 12 de julho de 2023 no PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Switch.

Vídeo com a Entrevista do Primeiro Aniversário de DNF Duel

Anúncio no Twitter de DNF Duel

cassino online Netbet