A Temporada do Dragão já começou oficialmente, com o lançamento do mais recente DLC de The Elder Scrolls Online pela ZeniMax Online Studios – um pacote de duas dungeons chamado Wrathstone, para PlayStation 4 e Xbox One. O Update 21, uma atualização gratuita que traz uma série de melhorias e novas funcionalidades, também chega hoje, para PlayStation 4 e Xbox One. Wrathstone foi lançado para PC e Mac em 25 de fevereiro.
Wrathstone dá início à Temporada do Dragão com duas novas dungeons – Depths of Malatar e Frostvault. Wrathstone irá conduzir aos eventos do épico Capítulo Elsweyr, que será lançado em 4 de junho e trará dragões para o ESO pela primeira vez. Cada masmorra contém uma metade da antiga placa Wrathstone, a chave que Abnur Tharn usa para abrir o Halls of Colossus, libertando acidentalmente os dragões em Elsweyr.
Os heróis de ESO têm a missão de lutar através dessas dungeons para recuperar as duas metades da Wrathstone. Depths of Malatar irá mandá-lo para uma antiga ruína Ayleid escondida sob um secreto forte imperial, enquanto Frostvault o guia por um refúgio Dwarven cheio de armadilhas, ocupado por autômatos e habitado por Goblins.
Ambas as dungeons podem ser completadas nas dificuldades Normal, Veteran e Veteran Hard Mode. Ao completar esses desafios para quatro jogadores, eles serão recompensados com novos e poderosos conjuntos de itens e colecionáveis únicos, incluindo uma nova skin e um pet que é não é para combate. O DLC Wrathstone é gratuito para os membros do ESO Plus e está disponível para compra na loja in-game Crown Store para todos os outros jogadores.
O Update 21 chega junto com esse novo pacote e traz uma série de melhorias e novos conteúdos para todos os jogadores, incluindo um novo mapa de Battlegrounds e recompensas de PvP, mudanças em Passive Ability, uma atualização de Guild Trader e muito mais.