A Robot Entertainment anunciou hoje o DLC Tipping the Scales para Orcs Must Die! 3. O conteúdo será lançado no para PS4, Xbox One e PC em 7 de abril de 2021.

No novo DLC Tipping the Scales, os jogadores de Orcs Must Die! 3 lutarão contra a novíssima Tuatara Race, composta por quatro tipos de inimigos de sangue frio para desafiar a astúcia e habilidades dos jogadores. Situado em um novo bioma do deserto, os jogadores virão equipados com uma nova Hand Gatling Weapon, Briar Patch Trap e um Reptilian Carapace Trinket. Todos os jogadores que retornarem ao jogo terão acesso a dois novos mapas do Endless Mode (Split Stairs e Secret Fortress), novos buffs e debuffs do Scramble Mode e uma série de correções e melhorias.

O DLC Tipping the Scales também inclui cinco novos cenários, incluindo o Untrained Grounds (inspirado no mapa de Orcs Must Die! Unchained, Training Grounds), Sandstorm Shelter, Oasis Outpost, Sand Sea Castle e Desert Wall (War Scenario). Por fim, quatro Endless Maps, duas novas skins – Cygnus Sand Skin e Vorwick Sand Skin – e seis novas conquistas serão incluídas neste novo DLC.