The Elder Scrolls Online

A Bethesda realizou uma transmissão de The Elder Scrolls Online sobre o Evento de Primavera de Legacy of the Bretons, oferecendo aos jogadores um vislumbre das aventuras inclusas no último DLC de história deste ano, chamado Firesong.

A ZeniMax Online Studios revelou que o DLC Firesong terá 15 horas de conteúdo de história que girará em torno de uma nova zona inexplorada, a misteriosa ilha de Galen, onde os jogadores encontrarão novos personagens, monstros e bastante agitação política. Com o fim da história deste ano, os jogadores terão colecionáveis e conquistas totalmente novos – incluindo um que desafia os jogadores a acariciar todos os animais da ilha – e coletar conjuntos de itens únicos que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar em Tamriel.

Para jogadores que estão ansiosos para começar a aventura, a missão de prólogo de Firesong já está disponível em todas as plataformas, para todos que possuem The Elder Scrolls Online, sem a necessidade de compra de DLCs ou capítulos anteriores. No prólogo de Firesong, os jogadores começarão um conto que levará a saga de Legacy of the Bretons deste ano à sua conclusão.

A ZeniMax Online Studios também revelou a recompensa bônus secreta para o evento de jogo Heróis de High Isle. Se a comunidade chegar a 100% do desafio de Heróis de High Isle, com o progresso acompanhado no site, o DLC Firesong será desbloqueado gratuitamente para todos que possuem High Isle em todas as plataformas.

Firesong estará disponível para PC, Steam e Mac no dia 1º de novembro e em 15 de novembro para os consoles Xbox e PlayStation.

cassino online Netbet