Diversos detalhes de Kena: Bridge of Spirits via Game Informer; jogo leva 2 segundos para iniciar no PS5

Kena: Bridge of Spirits

A Game Informer divulgou dois artigos de sua cobertura online de Kena: Bridge of Spirits, que também é capa de sua edição de número 329.

Kena: Bridge of Spirits

Veja um resumo das duas matérias a seguir.


20 perguntas (e respostas) sobre Kena: Bridge Of Spirits

Kena: Ponte dos Espíritos

  • O nome de Kena é pronunciado KAY-nuh.
  • Kena tem voz e a atriz canta em várias canções da trilha sonora.
  • O jogo se passa em um local fictício que homenageia uma variedade de locais do leste, incluindo Japão, Bali e similares. Kena não é deste lugar e viajou muito para chegar lá.
  • As pequenas criaturas negras vistas no trailer são chamadas de Podridão (Rot). Kena pode encontrá-las espalhadas pelo mundo e recrutá-las. Elas são responsáveis ​​por decompor as coisas, e o fato de terem sido espalhados é um dos motivos pelos quais esta região está contaminada pela corrupção.
  • Kena pode direcionar os Rot para mover coisas, colocar temporariamente uma ponte quebrada de volta à forma, manobrar um bloco na posição para dar-lhe um impulso, distrair inimigos, infundir seus ataques com poder especial, e assim por diante. O jogador terá que causar dano ao inimigo antes de usar o Rot em combate para criar coragem.
  • Rot não pode morrer.
  • O cajado de Kena tem ataques básicos leves, pesados ​​e carregados, bem como uma atualização que dobra esse cajado e o converte em um arco. Ela tem a habilidade de pulsar para criar um escudo de bolha ao seu redor com seu próprio medidor de saúde, que também pode atordoar os inimigos se cronometrado corretamente.
  • The Legend of Zelda foi uma influência. A Ember Lab criou anteriormente um filme de fã de The Legend of Zelda: Majora’s Mask.
  • Rot pode ser equipado com uma variedade de chapéus, tanto encontrados em todo o mundo do jogo quanto adquiridos com joias.
  • Não há microtransações.
  • Ember Lab deseja incluir um modo de foto, mas não tem certeza se estará disponível no lançamento ou adicionado por meio de uma atualização pós-lançamento.
  • O jogo é construído na Unreal Engine 4.
  • Não é um jogo de mundo aberto. A aldeia que você encontra no início do jogo serve como um hub, e de lá você pode viajar para várias regiões conectadas.
  • No PlayStation 5, você será capaz de ver todos os Rot que coletar na tela simultaneamente. No PlayStation 4, embora você ainda possa coletar todos os 100 Rot do mundo, você verá menos deles por vez. Eles não serão menos eficazes em combate ou durante o combate de quebra-cabeça. As florestas e a folhagem em geral também são mais densas no PlayStation 5.
  • Em relação à duração do jogo, a Ember Lab não conseguiu colocar um número exato considerando o número de atividades paralelas, mas disse que procurava criar um jogo que os jogadores pudessem terminar confortavelmente em um fim de semana.
  • Não será um lançamento de 59,99 dólares, e os usuários que comprarem o jogo no PlayStation 4 poderão atualizar para a versão do PlayStation 5 gratuitamente.
  • Embora o jogo possa ser bastante desafiador nas configurações de dificuldade mais altas, os inimigos não serão capazes de matá-lo com um golpe.

O que o PS5 traz para Kena: Bridge Of Spirits?

Kena: Ponte dos Espíritos

  • A Game Informer viu Kena: Bridge of Spirits rodando no PlayStation 5. Para iniciar o jogo do menu do sistema – sem retomar de um jogo suspenso – levou cerca de dois segundos.
  • O jogo não foi originalmente desenvolvido com as especificações de hardware do PlayStation 5 em mente, mas a potência adicional permitiu à Ember Lab fazer mais dentro de seus limites pré-estabelecidos.
  • A resistência nos gatilhos do controle sem fio DualSense está sendo utilizada para ataques pesados, assim como o arco. “Você pega ele, e a forma como soa e a resistência parece um arco se apertando”, disse o diretor de criação do Ember Lab, Mike Grier.

Kena: Bridge of Spirits será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Epic Games Store neste fim de ano.