Disney Speedstorm terá sistemas de “Equipes”; trailer e detalhes

Disney Speedstorm

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O Diário do Desenvolvedor de hoje é sobre o sistema de equipes. Não apenas explicaremos as equipes em detalhes, mas também revelaremos uma camada adicional de profundidade que foi adicionada ao sistema, bem como melhorias na interface do usuário (IU) que foram feitas desde o Closed Beta. Continuamos comprometidos em fornecer atualizações regulares sobre o que a equipe está trabalhando para oferecer a melhor experiência possível no Disney Speedstorm, portanto, fique de olho nas próximas semanas!

Todo piloto de sucesso tem uma equipe incrível para apoiá-los e não é diferente no Disney Speedstorm. Você pode equipar cada um de seus pilotos com até 4 tripulantes em nosso jogo para melhorar suas estatísticas e dar a você uma vantagem sobre seus rivais. Há um monte de membros da equipe da Disney e Pixar para coletar quando o jogo for lançado, então reúna a equipe enquanto explicamos o funcionamento deste sistema de atualização de piloto chave abaixo.

De Mushu & Cri-Kee a Boo & Roz, há toda uma série de tripulantes da Disney e Pixar para os jogadores desbloquearem. Você pode desbloquear novos tripulantes de caixas de recompensas obtidas simplesmente progredindo no jogo. Equipe-os com os pilotos correspondentes para ajudar a melhorar suas estatísticas.

Cada piloto pode equipar um tripulante no nível estrela 1, dois no nível estrela 3, três no nível estrela 4, com a possibilidade de equipar no máximo 4 tripulantes no nível estrela 5. Como os pilotos, você também pode usar fragmentos para aumentar o nível de estrela de seus tripulantes para torná-los ainda mais eficazes.

Durante o Closed Beta, os tripulantes podiam melhorar diferentes combinações das seguintes estatísticas:

  • Velocidade Máxima: Velocidade máxima de um piloto.
  • Aceleração: Quão rápido um piloto acelera.
  • Manuseio: Quão bem um piloto faz curvas e desvios.
  • Boost: Quanto tempo dura o boost de um piloto.
  • Combate: A duração do atordoamento aplicado ao acertar ou ser atingido por pilotos rivais.

Queríamos adicionar uma camada adicional de profundidade ao sistema de atualização da equipe para torná-los ainda mais impactantes. Temos o prazer de revelar que, no lançamento, alguns membros da equipe também aprimorarão as habilidades únicas e comuns de seu piloto, de duas maneiras.

O primeiro aprimoramento permitirá que os pilotos comecem uma corrida com uma habilidade comum já equipada, para que você possa obter uma vantagem sobre seus rivais desde a linha de partida.

O segundo aprimoramento aumentará o nível geral de poder da habilidade única do seu piloto ou uma habilidade comum que eles adquirem durante uma corrida.

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O tópico final que gostaríamos de abordar neste Diário do Desenvolvedor são as melhorias que fizemos na IU do jogo, com base no feedback do Closed Beta. Navegar no menu e nos sistemas de interface do jogo foi um dos principais tópicos de feedback que recebemos da comunidade em nossos canais sociais e servidor Discord .

Em nosso vídeo, você pode ver as melhorias que fizemos na IU do sistema da tripulação para tornar toda a experiência de navegar e equipar os membros da tripulação mais atraente visualmente e mais suave.

Não é o único aspecto do menu e dos sistemas de IU no jogo que estamos melhorando, no entanto, fique de olho em novas melhorias conforme nos aproximamos cada vez mais do lançamento.