Disney Dreamlight Valley

Disney Dreamlight Valley deixará o acesso antecipado e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC e Mac via Steam, Epic Games Store, Microsoft Store e Mac App Store em 5 de dezembro, segundo anúncio da Gameloft. No entanto, o título não está mais previsto para ser gratuito.

“Ao olharmos para o lançamento oficial, com o aprendizado que obtivemos com o Acesso Antecipado, tomamos a decisão de continuar sendo um jogo pago no futuro próximo”, disse a Gameloft em uma atualização. “Isso significa que não faremos a transição para um jogo gratuito quando deixarmos o Acesso Antecipado em 5 de dezembro. Esta escolha garante que Disney Dreamlight Valley será capaz de continuar oferecendo uma experiência de jogo premium para todos os jogadores”.

Disney Dreamlight Valley foi lançado pela primeira vez em acesso antecipado em todas as plataformas em 6 de setembro de 2022. No futuro, os Pacotes de Fundador continuarão disponíveis até 4 de dezembro. Quando sair do Acesso Antecipado em 5 de dezembro, haverá edições totalmente novas.

No dia e data do lançamento oficial do jogo, a primeira expansão paga “A Rift in Time” também estará disponível. Mais detalhes serão dados em breve.

cassino online Netbet