God of War: Ragnarok

A ex-diretora narrativa da franquia Gears of War juntou-se à Santa Monica Studio da Sony.

Bonnie Jean Mah está trocando Gears of War por God of War, segundo anúncio no X (Twitter). Ela continuará com o cargo de diretora narrativa.

“Tudo bem, vamos fazer isso”, escreveu ela. “Estou muito animada para compartilhar minhas novidades – entrei na Sony Santa Monica como diretora narrativa. Estou muito emocionado por trabalhar com esta equipe e estúdio. Vamos lá!”.

Mah, que originalmente tinha experiência em cinema e TV, entrou na indústria de jogos em 2008, sendo que foi escritora e designer narrativa em Warhammer 40,000 Space Marine e Warhammer 40,000: Dark Millennium Online. Ela então se juntou ao Black Tusk Studios (agora conhecido como The Coalition) em 2014, onde se tornou gerente de narrativa da franquia Gears of War.

Os outros papéis de Mah na The Coalition incluíram produtora narrativa em Gears of War 4 e designer narrativa em Gears 5, antes dela sair para ingressar na Relic Entertainment, onde foi líder narrativa e redatora principal de Age of Empires 4. Mah acabou retornando à The Coalition em 2019 e tornou-se diretora narrativa da franquia Gears of War, supervisionando o “desenvolvimento narrativo dos títulos de jogos Gears e publicações do universo estendido”.

Após um período de dois anos trabalhando em um jogo de mundo aberto não anunciado na TiMi Montreal, de propriedade da Tencent, Mah agora se junta à Santa Monica Studio da Sony.

Winz.io