Diretor diz que funcionalidades ausentes de MultiVersus ainda virão

MultiVersus

O diretor de MultiVersus, Tony Huynh, esclareceu que funcionalidades que existiam no beta do jogo retornarão à esta nova versão final em breve.

O motivo da ausência, segundo ele, é que a equipe teve que focar em reescrever o netcode e levar o game à Unreal Engine 5:

Obrigado pelo feedback! A equipe está trabalhando duro nisso. Algumas das configurações e recursos ausentes do beta aberto estão vindo, como cores do time, estatísticas de fim de jogo, troca de ataque lateral e neutro, configurações de buffer de entrada ajustáveis, etc. Mais informações em breve!

Muitos desses recursos estão atualmente implementados e em teste e nós já os tínhamos planejado, mas foram deixados de fora devido ao tempo, pois tivemos que reconstruir cada tela e recurso novamente para dar suporte ao nosso novo netcode e troca pela Unreal Engine 5. Obrigado novamente! Espero que parte desse contexto seja útil.

MultiVersus está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

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