O diretor de MultiVersus, Tony Huynh, esclareceu que funcionalidades que existiam no beta do jogo retornarão à esta nova versão final em breve.
O motivo da ausência, segundo ele, é que a equipe teve que focar em reescrever o netcode e levar o game à Unreal Engine 5:
Obrigado pelo feedback! A equipe está trabalhando duro nisso. Algumas das configurações e recursos ausentes do beta aberto estão vindo, como cores do time, estatísticas de fim de jogo, troca de ataque lateral e neutro, configurações de buffer de entrada ajustáveis, etc. Mais informações em breve!
Muitos desses recursos estão atualmente implementados e em teste e nós já os tínhamos planejado, mas foram deixados de fora devido ao tempo, pois tivemos que reconstruir cada tela e recurso novamente para dar suporte ao nosso novo netcode e troca pela Unreal Engine 5. Obrigado novamente! Espero que parte desse contexto seja útil.
MultiVersus está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Many of these features are currently implemented and are in testing and we had planned, but were left out due to time as we had to rebuild every screen and feature again to support our new netcode and Unreal Engine 5 switch. Thanks again! I hope some of this context is helpful.
— Tony Huynh (@Tony_Huynh) June 1, 2024