Prey

O diretor de Prey, Dan Trachtenberg, revelou que o próximo filme de Predador se inspira em God of War, que você pode ver no novo trailer do filme (mais abaixo). Durante uma entrevista ao ComicBook.com (via IGN), ele confirmou isso.

“Eu provoquei um tempo atrás que me inspirei no último jogo de God of War, e essas duas coisas estão no trailer”, revelou ele. “Um é o escudo dele, que você vê brevemente”.

O escudo em si aparece do nada quando peças de metal entrelaçadas estão diante do Predador. Exatamente como o escudo de Kratos funciona em God of War.

“O outro não é um acessório do Predator, mas do jeito que Naru, empunha seu machado, ela inventa algo muito legal para aquele Tomahawk. E isso vem de uma mecânica daquele jogo. Acho o escudo uma coisa super legal. Há algumas coisas que são iguais, mas mesmo essas coisas funcionam de maneira ligeiramente diferente”, comenta.

Prey estreia no Hulu em 5 de agosto de 2022, sem lançamento nos cinemas e sem informações ainda de quando estreia em algum serviço de streaming disponível no Brasil.