O texto abaixo foi publicado num comunicado no Steam.
Colegas Helldivers,
quero abordar diretamente o feedback que vocês levantaram sobre a atualização Escalada de Liberdade. Passamos a última semana ouvindo o feedback, refletindo sobre o caminho à frente para Helldivers 2 e como queremos continuar desenvolvendo o jogo. Resumindo, não atingimos nossa meta com a atualização mais recente. Algumas coisas simplesmente não acertamos – e outras inconsistências mais fundamentais em nossa abordagem ao equilíbrio e direção do jogo.
Tudo isso é nossa responsabilidade e vamos assumir isso. Como muitos de vocês apontaram, e concordamos, o que mais importa agora é ação. Não conversa.
Para esse fim, aqui está o que pretendemos fazer nas próximas atualizações.
Nosso objetivo nos próximos 60 dias:
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- Continuaremos a reexaminar nossa abordagem ao equilíbrio. Nossa intenção é que o equilíbrio seja divertido, não “equilibrado” pelo bem do equilíbrio.
- Atualizar como a mecânica de dano de fogo funciona para ajustar como o lança-chamas serve como uma arma de suporte de curto alcance. (Uma reversão direta rápida não funcionará, pois quebraria outras coisas)
- Reformule a jogabilidade para evitar o excesso de ragdolling
- Repensar nossa abordagem de design para armas primárias e criar um plano para tornar o combate mais envolvente
- Reordene as prioridades das correções de bugs para que os bugs com impacto mais imediato na jogabilidade sejam priorizados.
- Melhore o desempenho do jogo (a taxa de quadros é o foco)
- Retrabalhar os Chargers
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Além disso, de uma perspectiva mais ampla, estaremos:
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- Estamos explorando a criação de um ambiente de teste beta opt-in para melhorar nossos processos de teste e consideramos isso uma alta prioridade.
- Publique pesquisas regulares com os jogadores para coletar mais insights e feedback da comunidade.
- Melhorar nosso processo para notas de patch/versão – fornecendo mais contexto e raciocínio por trás das mudanças.
- Mais postagens de blog e transmissões onde expandimos esses tópicos para os interessados.
- Também queremos agradecer pela sua paciência. Somos gratos que muitos de vocês forneceram feedback construtivo e sugestões sobre a atualização mais recente.
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Mikael E
Diretor de jogos e Arrowhead Game Studios