Após o adiamento a expansão A Forma Final de Destiny 2 para junho, agora o diretor do jogo confirmou que deixará a Bungie após o próximo teste extensivo da expansão no próximo mês.
Joe Blackburn confirmou em seu perfil no X (Twitter) que, após um período de testes da expansão que acontecerá em fevereiro, deixará o cargo de diretor de Destiny 2 e também sairá da Bungie. Detalhes sobre seu futuro não foram informados.
Next month, The Final Shape will be hitting one of its most critical internal milestones: a ritual we call the End-to-End playtest.
This ritual has been a key part of development since Forsaken.
— Joe Blackburn (@joegoroth) January 31, 2024
Apesar disso, Joe adiantou que Tyson Green, conhecido principalmente por seu trabalho no PVP de Halo e do primeiro Destiny, assumirá o cargo de diretor de jogo para o futuro de Destiny 2.
Luke Smith, atual diretor criativo executivo da franquia e que já foi diretor de jogo, veio em seu perfil no X (Twitter) comunicar apoio a ambos colegas em seus próximos passos.
Two things, but in two posts.
1) Joe
2) TysonFirst, I remember interviewing Joe to join the Raid team after Destiny 2014 and simply hoping after our conversation that other interviewers would love what he could bring to Bungie as much as I did.
They did. 1/X
— Luke Smith (@thislukesmith) January 31, 2024
Destiny 2: A Forma Final, expansão que encerra a saga da Luz e Treva, será lançado em 4 de junho para PlayStation 5, Xbox Series e PC.