DICE explica quais são os próximos passos em relação aos Especialistas de Battlefield 2042

Battlefield 2042

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Oi, pessoal!

Recentemente publicamos nossos Principais Feedbacks sobre Especialistas, onde destrinchamos nossos planos de design para melhorar a experiência com Especialistas em Battlefield 2042.

Desde então, vocês têm mandado para a gente milhares de comentários em várias redes sociais, como Reddit, Twitter, fóruns e no Discord. Primeiro queremos agradecer por separarem um tempo para compartilhar suas opiniões com a gente e por fazer com que seja uma discussão construtiva. É algo que valorizamos profundamente.

Através do nosso blog dos Principais Feedbacks, convidamos alguns de vocês para vários testes a fim de que pudessem vivenciar o retorno da jogabilidade de Classe em um ambiente ativo de jogo. Hoje traçamos as linhas gerais de seus comentários e do que aprendemos com quem esteve conosco no teste do jogo. Também conversaremos a respeito de mais algumas mudanças conforme formos avançando nas reformulações de design de Battlefield 2042.

IDENTIDADE DE CLASSE

Em um momento anterior, compartilhamos as formas com que visualizamos cada Especialista em uma determinada categoria de Classe para o retorno da jogabilidade de Classe. Desde então, temos feito mais mudanças de acordo com os comentários recebidos e com o que aprendemos nos testes de jogo. Hoje falaremos sobre nosso design mais recente, mostrando como cada Especialista se categoriza de acordo com a Classe e como esperamos que seja seu desempenho em Battlefield.

ENGENHARIA: sabotagem de veículos e suporte – A Classe Engenharia gira em torno do apoio e combate a veículos.

  • Boris, Crawford, Lis

RECONHECIMENTO: avistamento e detecção – A Classe Reconhecimento confere informações para si e para colegas de equipe a respeito de posições inimigas e alvos designados.

  • Casper, Paik, Rao

SUPORTE: cura/reanimação/fornecimento de munição – A Classe Suporte fornece saúde, reanimações e munições para que colegas de equipe continuem ativamente na luta.

  • Angel, Irish, Falck

ASSALTO: combate anti-infantaria de linha de frente – A Classe Assalto se especializa na luta contra a infantaria e brilha nas linhas de frente do combate.

  • Dozer, Mackay, Sundance

O que vocês nos disseram com base nos nossos designs iniciais é que a categorização por Classes dos Especialistas ainda pode ser aprimorada. Com essas opiniões e mais testes de jogo feitos com a participação de alguns de vocês, fizemos várias alterações importantes em Crawford e Irish.

CRAWFORD

No caso de Crawford, percebemos que havia um conflito de jogabilidade entre usar ofensivamente sua Vulcan Montada e ser enviado para reanimar demais pessoas. No momento, isso quer dizer que Crawford não consegue se dedicar totalmente ao seu papel de Suporte. De maneira semelhante a Boris, que também segue uma abordagem ofensiva com a Torreta SG-36, mudamos a Classe do Crawford para que ele tenha uma finalidade mais clara em Battlefield.

Vimos que vocês fizeram comentários parecidos sobre qual seria o melhor papel para ele, e com mais alguns testes decidimos que seria melhor colocar Crawford no papel de Engenharia e, assim, obter um fluxo de jogabilidade mais suave permitindo que ele dê enfoque ao suporte ofensivo.

IRISH

No caso do Irish, reconhecemos que o design de sua Sentinela Defensiva APS-36 e da Cobertura Posicionável DCS dão mais benefícios para apoio à infantaria em vez da assistência e combate de veículos. Vamos então transferir Irish ao papel de Suporte, que é onde ele pode dar enfoque à assistência e proteção de colegas de equipe em vez da eliminação de veículos inimigos.

Com essa mudança, temos visto ótimos momentos de jogabilidade em que Irish protege sua equipe com sua Sentinela Defensiva, ao mesmo tempo lançando a Cobertura e reanimando aliados caídos.

De maneira geral, nos casos de Crawford e Irish, essas alterações significam que:

  • Estamos trocando suas respectivas Classes; Crawford se vai para a Engenharia e Irish se torna Suporte;
  • Crawford ganha a Ferramenta de Reparo e Irish ganha o Desfibrilador como equipamentos de Classe;
  • Irish recebe o Atributo “Ponto de Caixa” de Crawford, já que Crawford não consegue mais reanimar colegas;
  • Crawford receberá um novo Atributo que ainda está sendo formulado. Estamos explorando no momento meios de deixá-lo mais eficaz no reparo de veículos sob certas condições.

RAO

Também recebemos comentários sobre o potencial de Rao na Engenharia, já que na jogabilidade atual ele vem sendo usado principalmente para derrubar veículos.

Imaginamos Rao em Reconhecimento para que atuasse em um papel disruptivo e como designador de alvos para que sua equipe pudesse eliminar alvos em sequência. Atualmente nem sempre fica claro para a equipe quem está sendo alvo de Rao, por isso estamos explorando formas de aprimorar suas oportunidades de trabalho em equipe.

Assim, manteremos Rao em Reconhecimento. E embora ele ainda possa ser eficaz contra veículos com seu acesso a C5, faremos algumas mudanças para reforçar suas capacidades de avistamento e detecção. Essas mudanças não terão impacto direto nas habilidades do Rao, mas sim na forma com que elas são comunicadas para sua equipe quando ele as usa. Por exemplo, quando Rao hackeia um alvo, colegas de equipe verão um grande indicador de interface mostrando que um alvo designado está sendo hackeado e pronto para ser derrubado.

EQUIPAMENTOS DE CLASSE

Ficamos felizes com a estrutura dos Dispositivos de Classe e Equipamento acompanhando seus comentários e testes de jogo, embora haja ainda alguns pequenos pontos de aprimoramento. As principais mudanças que estamos fazendo dizem respeito aos Dispositivos disponíveis. Por exemplo, com a nova estrutura de Classe estabelecida sabemos que haverá uma redução nos lança-foguetes disponíveis em Battlefield já que nem todo mundo vai querer jogar com alguém da Engenharia. Para evitar que os veículos se tornem dominantes, manteremos um fluxo equilibrado de jogabilidade com o ajuste dos Dispositivos disponíveis de antemão para garantir que contramedidas eficazes estejam ao alcance.

Essa é a nova visão geral da estrutura de Equipamentos de Classe:

Equipamentos de Classe (sempre disponíveis)

Assalto – Injeção Médica

Engenharia – Ferramenta de Reparo

Suporte – Desfibrilador

Reconhecimento – Sinalizador de Inserção

Dispositivos de Classe (você pode escolher 1)

Assalto – Lança-granadas de Fumaça, Placa Blindada IBA, Explosivo C5, Claymore M18

Engenharia – Mina Antitanque, M5 Sem Recuo, Míssil Antiaéreo FXM-33, FGM-148 Javelin, Robô R.D.E.

Suporte – Caixa de Munição, Caixa Médica, Lança-granadas de Fumaça, Claymore M18

Reconhecimento – STTnT, Arma de Dardo Localizador, Claymore M18, Explosivo C5, Sensor de Proximidade, Designador SOFLAM

Arremessáveis (você pode escolher 1)

Assalto – Granada de Fragmentação, Granada de Fumaça, Granada de Concussão, Granada Incendiária

Engenharia – Granada de Fragmentação, Granada de Fumaça, Granada EMP, Granada Incendiária

Suporte – Granada de Fragmentação, Granada de Fumaça, Granada EMP, Granada Incendiária

Reconhecimento – Granada de Fragmentação, Granada de Fumaça, Granada EMP, Granada Incendiária

RESTRIÇÕES DE ARMA

Um ponto separado de discussão levantado por vocês diz respeito à liberdade de escolha de armas. No momento, Especialistas têm acesso a todas as armas, sem restrições de escolha de arma no Equipamento. Ficamos sabendo que uma parte de vocês gosta de ter acesso a todas as armas, enquanto enquanto outra prefere ter armas fixas da Classe que estiver jogando para ajudar a reforçar a Identidade de Classe.

Apesar de estarmos estruturando melhor a jogabilidade com uma reformulação das Classes, acreditamos que adicionar restrições de arma não seja a alteração a ser feita em sua forma atual de jogar Battlefield 2042 e na jogabilidade de Especialistas. Contudo, concordamos que usar uma arma que pertença à Classe precise ser algo mais significativo. Por isso, adicionaremos um novo sistema que, por enquanto, chamamos de Proficiências de Classe de Arma. Abaixo segue um exemplo desse sistema e das opções que estamos explorando no momento.

A Classe Reconhecimento é conhecida por usar fuzis de precisão em Battlefield. Sua proficiência nesse tipo de arma é melhor que a de Especialistas de Assalto, que são competentes no uso de fuzis de assalto. Embora a Classe Reconhecimento ainda tenha acesso a todas as armas desse novo sistema, agora ela se beneficia do manuseio de fuzis de precisão segurando o fôlego automaticamente por muito mais tempo ao mirar.

Nossa proposta para o design desse novo sistema é ajudar a reforçar seu papel em Battlefield fazendo também com que ele fique mais fácil de ser compreendido pelos demais pessoas. Isso levará a melhor balanceamento e mais trabalho em equipe, mantendo a liberdade de escolha atual de que grande parte gosta e com a qual já têm o costume. Sentimos que essa é a melhor forma de dar maior sentido às armas específicas das Classes.

INTERFACE DE USUÁRIO

Juntamente das alterações de jogabilidade, também faremos melhorias na interface de usuário para ajudar a reforçar a jogabilidade de Classe. Os comentários adicionais que vocês nos deram após os testes de jogo foram incrivelmente úteis para garantir um fluxo de jogo mais suave. Veja uma visão geral das alterações atuais:

EQUIPAMENTOS

Os Equipamentos agora serão específicos da Classe em vez do Especialista. Dessa forma, você poderá jogar mais rápido e dar menos cliques pelas opções disponíveis da Classe.

Seleção de personagem

Agora na tela de seleção de personagem você verá todos os Especialistas agrupados de acordo com a Classe. Você ainda terá a mesma visão geral simplificada de que ainda gosta no jogo de hoje.

Ícones de Classe

Atualizamos os ícones de Classe para facilitar a compreensão do papel de cada Classe. Por exemplo, todo mundo que joga como Suporte agora pode reanimar, de forma que você poderá reconhecer a Classe com um ícone de Saúde em vez de Munição.

Indicadores de Classe

Os soldados aliados agora terão um indicador de interface no mundo acima da cabeça para ajudar você a identificar suas respectivas Classes. Você também verá os indicadores de Classe listados no placar de pontos.

Proficiências de Arma de Classe

Os novos indicadores de interface de Proficiência de Arma de Classe ajudam a identificar quais são as armas que mais beneficiam sua Classe.

O QUE VEM POR AÍ?

As mudanças de reformulação das Classes ainda estão sendo programadas para se tornarem jogáveis na segunda metade da Temporada 3, de forma que manteremos vocês atualizados. Agora encerramos este post de hoje com um agradecimento enorme. Vocês fazem parte dessa jornada de trazer a jogabilidade de Classe de volta ao Battlefield 2042. Vocês mostram para a gente sua dedicação contínua deixando milhares de comentários. Isso significa muito para a equipe e esperamos poder continuar essa jornada em união.

Também queremos agradecer a quem recebeu o convite para jogar conosco nos testes de jogo, ajudando-nos a testar outras oportunidades para manter o envolvimento com o jogo e também nos comentários.

Conforme formos avançando na nova Temporada, continuaremos recebendo seus comentários e trabalhando nos testes de jogo com vocês. Informaremos vocês a respeito de outras atualizações em andamento e também do progresso que tivermos à medida que nos aproximamos do lançamento da Temporada 3.

Nos vemos no campo de batalha,

Equipe de Comunidade de Battlefield


Este anúncio pode mudar de acordo com a resposta da comunidade e o desenvolvimento e evolução constantes do nosso serviço ao vivo. Nós sempre buscamos manter a nossa comunidade o mais informada possível.

cassino online Netbet